Notícias

notas dos jogadores e do técnico Dorival Jr.


Notas Flamengo

Grande noite em Brasília! O Mengão goleou o Juventude por 4 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro usaram a cabeça para marcarem os gols do Mais Querido. O MRN convocou sua comunidade para analisar as atuações dos jogadores e do técnico Dorival Júnior.

Não esqueça de deixar suas notas nos comentários também!

Leia também: É gostoso demais poder acreditar assim no Flamengo

Santos

Uma boa defesa quando foi exigido, um outro susto em outra ocasião. É um bom goleiro, seguro e sabe se posicionar em linha alta. De resto, um espectador em campo. Nota: 7,0.

Willian Sian Herzog – Twitter: @willian_sian
“Somos todos menos alguns”.

Rodinei

Mais uma boa partida. Agora é torcer pro “avión” seguir voando alto pelo nosso lado direito. Nota: 7,5.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”.

David Luiz

Vem mostrando o futebol de anos e anos da Europa. Seguro na marcação, nas antecipações e muito forte no jogo aéreo, além disso vem dando qualidade e tranquilidade na saída de bola. Finalmente vem justificando o cartaz e o nome que trouxe. Nota: 9,0.

Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”.

Léo Pereira

Mais uma boa apresentação. Jogando atento. Dava o passe e já recuava, para ser oportunidade de jogada. Cada vez mais se entrosando na dupla com David Luiz. Nota: 7,0

Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vai pra cima deles, Mengooo!”.

Davis Luiz e Léo Pereira fizeram outra partida segura
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Filipe Luís

Tranquilidade, objetividade, talento. Algumas palavras que podem definir esse assombroso jogador. E no segundo tempo, já ficou claro que a amplitude que Cebolinha pode dar pela esquerda vai possibitar ao Filipe Luis aquele movimento por dentro que o destaca dos demais laterais esquerdos do país. Nota: 8,5.

Danton Freitas
“Acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”.

João Gomes

Absoluto no meio de campo. Embora o adversário não tenha exigido muito hoje, João estava lá quando precisamos. Com isso teve até tempo de ajudar na armação, sendo caçado em campo por isso. Saiu poupado visando a maratona de jogos decisivos que temos pela frente. Nota: 7,0.

Vitinho: Entrou demonstrando muita vontade e ajudou até na defesa algumas vezes. Em certa parte do jogo fez uma dobradinha boa com o Cebolinha pela direita, mas depois caiu de produção com lances bizarros, como uma furada dentro da área do adversário. Sabemos da capacidade dele e torcemos para que recupere seu bom futebol. Nota: 4,0.

Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Quando o Flamengo vence, há mais amor nos morros, mais doçura nos lares, mais vibração nas ruas”.

Confira os lances da partida: Técnico do Flamengo defende Vitinho das vaias em Brasília: ‘Não desisto de jogador’

Thiago Maia

Fez bem sua função e não comprometeu em momento nenhum. Está cumprindo muito bem o papel de substituir o Arão. Apesar do bom jogo, tomou um cartão amarelo bobo. Precisa controlar seu temperamento. Nota: 6,0.

Igor Souto – Instagram: @igorsoutorj
“Se o Flamengo soubesse o tamanho que tem…”.

Everton Ribeiro

Jogando do meio pra direita e diminuindo sua área de atuação, seu desempenho melhora muito. Ótima parceria com Rodinei. Fez um gol dentro da pequena área e deu assistência. Nota: 9,0.

Matheus França: Entrou para descansar o Everton. Pegou pouco na bola no pouco tempo que teve. Sem nota.

Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”.

Everton Ribeiro comemora seu gol ao lado de Pedro e Thiago Maia na goleada do Flamengo sobre o Juventude
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Arrascaeta

O debochado fez mais uma grande partida, com boa movimentação entre as linhas e ainda fez seu 13º passe para gol. Nota: 8,0.

Vitor Hugo: Entrou no jogo já definido, se movimentou bem e ainda teve a chance de fazer um gol, mas finalizou mal. Nota: 6,0.

Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor”.

Gabigol

Grande partida do camisa 9. Mais longe do gol, consegue puxar bem a marcação e assim ajudar os jogadores de meio a ter espaço por dentro, tal como no passe primoroso que deu para o gol do E. Ribeiro. Com isso, Pedro fica centralizado. Nota: 9,0.

Lázaro: Entrou muito bem, mesmo com o jogo já definido. Teve boa movimentação e foi premiado com um gol. Nota: 7,0.

Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor”.

Saiba mais: Flamengo jogou o que precisava pra garantir a vitória que queria

Pedro

Fez o simples, mas fez bonito. Já começou o jogo fazendo 2 gols, fez pivô, se movimentou levando a zaga no gol do ER7 e deixou uma pulga atrás da orelha do Tite. Acabou a tristeza. Nota: 10,0.

Cebolinha: Entrou sem ritmo, mas, aos poucos, foi ganhando confiança. Criou, teve oportunidade de gol e ainda buscou a bola para dar assistência no gol do Lázaro. Nota: 7,0.

Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vai pra cima deles, Mengooo!”.

Dorival Júnior

Mais uma partida dinâmica, compacta, eficiente e impecável. Conseguiu rodar o elenco e melhorar o time com resultado e desempenho. Time nós temos, e com a auto estima elevada tudo flui melhor. Talvez não precisasse tirar o Gabi para nosso atacante tentar deixar o dele. Mas a razão falou mais alto que o coração. Nota: 9,0.

Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”.

O que deu certo?

O lado direito. Rodinei teve mais uma boa partida, Gabi participou muito bem por ali e E. Ribeiro ofereceu mais um de seus recitais.

O que deu errado?

É até difícil criticar algo sem parecer ranzinza depois de um jogo como esse. Mas o time deu alguns espaços por desatenção, principalmente em contra ataques.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.