Notícias

jornal vai à loucura com provável ataque do Real


O Real Madrid quer montar um ataque galáctico. Para isso, conta com joias brasileiras. Além de Vinícius Júnior e Rodrygo, vai contar com Endrick quando o jovem completar 18 anos no meio do ano de 2024. Isso é fruto de uma frustração por ter perdido Neymar, que foi fundamental para o Barcelona campeão da Champions League de 2015. Depois disso, os merengues não deixaram passar mais nenhuma grande joia brasileira. Mas quem ficou louco foi o jornal Marca, da Espanha. Isso porque é notório que os estrangeiros estão ‘babando’ nos craques brasileiros.

“Eles acreditam que é o caminho certo a seguir. Já trabalhou com Valverde, Vinicius e Rodrygo e agora acredita que o atacante de 16 anos (Endrick) deve ser o próximo da lista, aquele que garante o futuro de poder competir. Os dirigentes do Real Madrid estão claros sobre isso e estão convencidos de que com o atacante irão continuar lutando pelos títulos. O trio será formado por Rodrygo, Endrick e Vinícius Júnior. Talento brasileiro”, escrevem os espanhóis.

Leia Mais: Real Madrid faz lobby e Mundial de Clubes deve ser em Marrocos

O Marca classifica o trio de ataque como ‘tridente poderoso’. Além disso, projeta a tríade marcando história na Espanha.

“Na zona nobre do Real Madrid acreditam que até 2024 o ataque formado por Vinícius Júnior (24), Rodrygo (23) e Endrick (18) pode marcar época por uma década. Não serão os únicos, mas parece dar forma a um tridente poderoso e admirado, já que os três foram seduzidos pelos seus grandes rivais, mas escolheram o Real Madrid. E tudo graças à história, ao presente e ao esforço da direção desportiva de Madrid, que já está a trabalhar na próxima e mais imediata contratação”, explica a publicação.

Vinícius Júnior será referência do Real Madrid

Para o jornal, a dupla brasileira que chegou primeiro será referência. Por isso, Vinícius Júnior, aos 24 anos, será um dos mentores de Endrick, bem como Rodrygo. Principalmente com a saída de Benzema, que deverá estar se aposentando.

“Quando (Endrick) chegar a Madrid, Vinícius Júnior e Rodrygo serão a referência ofensiva do Real Madrid. Será o adeus de Benzema, ou, pelo menos, esses são os planos. Seus conterrâneos serão sua melhor ajuda. Falam o mesmo idioma futebolístico”, finaliza o jornal.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.