Notícias

Jornal argentino repercute protesto no Flamengo: ‘Escândalo total’

Jornal argentino repercute protesto no Flamengo: 'Escândalo total'
Foto: Reprodução/Twitter

Na manhã desta sexta-feira, torcedores do Flamengo marcaram presença no Ninho do Urubu para cobrar os jogadores. O momento vivido pelo clube é tenso dentro e fora dos gramados. Após o protesto, o jornal argentino ‘Diário Olé’, repercutiu o ocorrido como ‘escândalo total’, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Os torcedores, ansiosos pelos resultados (venceram pela Libertadores), foram cobrar os jogadores. Gabigol também”, publicou o jornal argentino.

Vale lembrar que o Flamengo enfrenta o Talleres, time argentino, na próxima semana pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes disputam a liderança da chave neste duelo no Maracanã, uma vez que ambos venceram no primeiro jogo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No entanto, antes disso, o Mais Querido volta a campo neste sábado, para a estreia no Campeonato Brasileiro. Os comandados de Paulo Sousa enfrentam o Atlético-GO, fora de casa. O Rubro-Negro precisa da vitória para acalmar os ânimos nos bastidores do clube.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.