Notícias

“Jorge Jesus nunca escondeu que queria voltar, mas o Flamengo não esperou”, afirma staff do técnico


“Jorge Jesus nunca escondeu que queria voltar, mas o Flamengo não esperou”, afirma staff do técnico

O Mister foi a prioridade do Rubro-Negro, porém, a situação do mercado fez o clube se antecipar na decisão

As últimas semanas do Flamengo foram marcadas pela busca por um novo técnico, que se cessou recentemente, com o acerto para trazer Paulo Sousa. Ao longo desses dias, Jorge Jesus, multicampeão pelo Rubro-Negro entre 2019 e 2020, chegou a negociar, mas não houve acordo. Em meio a isso, um membro do Staff do Mister lamentou a decisão do Fla.

Em contato com a reportagem, o agente deixou claro que Jorge Jesus tinha interesse em voltar, mas o Fla não esperou. “O Mister nunca escondeu que queria regressar… o Flamengo que não esperou e avançou noutro. Agora acho difícil (uma reviravolta), mas eles é que sabem“, disse à reportagem.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Na sequência, o agente também comentou sobre uma suposta investida do Atlético-MG pelo treinador: “Não tem nada com o Atlético. Mister nunca escondeu que, no Brasil, só tinha interesse no Flamengo ou seleção. Agora com tudo isso que aconteceu, não sei como vai ser”.

Agora, tentando deixar Jorge Jesus no passado e voltar ao caminho das conquistas, o Flamengo se prepara para anunciar oficialmente o técnico Paulo Sousa. Compatriota do Mister, Paulo acerta os últimos detalhes da rescisão com a Seleção da Polônia para se tornar oficialmente o comandante do Fla, contudo, internamente, a contratação já é dada como concretizada.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.