Novidades

JORGE JESUS NO FLAMENGO DE 2019 – ALÊ OLIVEIRA




ASSISTA a este episódio completo:

ALÊ OLIVEIRA é comentarista, YouTuber e tiozão. Ele já trabalhou em quase todas as televisões esportivas do Brasil, e agora usa o YouTube para suas análises e sandices. Já o Vilela usa o YouTube para consultas médicas, dicas de nutrição e eventualmente conhecer um cantor que ele gosta muito.

Contato: inteligencialimitada@gmail.com

Quer mandar presentes para nós? A/C Rogério Vilela

CAIXA POSTAL
Caixa Postal: 81969
CEP: 05619-970
São Paulo – SP

#AleOliveira #InteligenciaLtda #Podcast
———-

REALIZAÇÃO: Fábrica de Quadrinhos
ANFITRIÃO: Rogério Vilela | Siga no Instagram: @vilela
EDIÇÃO: Isabelly, Rafael e Yasmin
PRODUÇÃO: Rogério Vilela
PESQUISA E DECUPAGEM: Fabio Mantoanelli

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



38 Comentários

  1. Lembrando ! Mari foi indicação do JJ , Rafinha não tinha o aval de Abel e Gerson Abel disse que não fosse contratado

  2. 1-Concordo que Abel poderia ter usado outro termo, mas a rivalidade faz parte, até porque, se fosse ao contrário, a torcida do Flamengo estaria em êxtase.
    2- Abel não deve nada ao Jorge Jesus como técnico pois, foi campeão do mundo com o Internacional, que não era nenhum timaço, contra o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho.
    3- Fica fácil falar sobre o time do Flamengo de 2019 com o Abel ainda como técnico, já sabendo de tudo o que aconteceu. JJ era um técnico que não havia ganho nada até pegar o Flamengo e, em uma temporada totalmente atípica, conseguir com méritos, ganhar quase tudo o que disputou. Nem o Flamenguista mais otimista acreditava que daria no que deu.
    4- TODOS os técnicos, até que me provem ao contrário, carregam consigo suas convicções sobre esquemas táticos, preferências de jogadores etc…
    Ele sempre vai ser visto pela torcida com O CARA se bater campeão, e UMA MULA se nada der certo.
    5- Sobre a confusão no CT do Flamengo, onde estava a brilhante diretoria para proteger seus jogadores disso tudo?
    Não são tão profissionais? Ou são enquanto tudo está bem, e quando o time passa por uma instabilidade até normal, a torcida "resolve" o problema para eles?
    Atitude de amadores.

  3. Abel limitado não iria conseguir aproveitar o Gerson de volante, ele e o Arrasca seriam reservas do Diego

  4. o Ale é amigo do abel! o arrascaeta era banco e o time jogava mal demais!! ele mandou mal mesmo

  5. Gostei do Abel Braga, mandar os mulambos, si fuuuu Pra bem longe.🤣🤣🤣 Saudações botafoguense Manaus.🔥🔥🔥🔥🔥🔥⚫⚪⚫⚪⚫⚪🇲🇵🇲🇵🇲🇵🇲🇵🇲🇵🇲🇵

  6. Hi. You NEED To Call Upon The True Names Of The Holy Trinity Who Are YAHAWAH ( Father ) And YAHAWAHSHI ( Son ) ❤ And RAKAKADASH ( Holy Spirit) So If You Want To Wage CURSES Or BLESSINGS To Others. 🙏.

  7. Isso aí mesmo foda se o Flamengo não quiz o cara , o que os flamenguista queria ? Que o cara falasse que ama o Flamengo , ah vai cagar

  8. Se tem alê. Tem like. Idolo, monstro! O canal Domile apresenta dicas sobre desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, ganhar dinheiro online. relacionamentos, mindset e atitudes ALFAS.

  9. Sou Flamenguista……
    Mais isso é Futebol Raiz provocação dos rivais…
    E a torcida tem que entender ou e pra ser Raiz ou não….
    Ou só o seu time tem que ser Raiz o rival não pode…

  10. Lembrando q o Abel n quis o Gerson, colocou o arrascaeta na reserva e o Pablo Mari foi indicação do JJ! Visivelmente o Alê é parceiro do Abel e por isso deu um migué na história!

  11. O que dá raiva é que esses caras recebem pra falar sobre futebol e falam muita asneira. Abel não queria Gerson e disse que não dava pra jogar com Everton Ribeiro e Arrascaeta, pois nunca que esse RETRANQUEIRO iria jogar com um volante, e muito menos esse volante sendo o Arão. Séria Cuellar e mais dez kkkkkk

  12. Ninguém perguntou nada para o Abel, ele que espontâneamente falou. Era um discurso ao jogadores e ele meteu essa

  13. Flamenguista acha que 2019 é todo ano. Isso aqui não é campeonato de um clube tipo a bundesliga. De volta ao normal.

  14. O São Paulo foi o único time que se manteve intenso durante 4 anos seguidos de 2005 até 2008

  15. Indicaram o Gerson para o Flamengo: Abel Braga recusou;

    Abel Braga disse que Flamengo não precisava de laterais: estava feliz com Rodiney, Pará e Renê, não querendo Rafinha e Filipe Luis;

    Abel reclamou: Pedi o Dedé, e jogaram Arrascaeta e Gabigol nos meus peitos;

    Deixava Arrascaeta no banco;

    Vai entender.

  16. O Inter era favorito sim, o coudet deixou o time na liderança do brasileiro, o Abel pelo contrário perdeu um título que já estava na mão do inter

  17. Passei a assistir novamente a espn só depois que esse cidadão foi dispensado. Comentário corporativista ou totalmente sem conhecimento dos fatos. Mari e Gérson foram indicações do JJ. Abel disse na época que não precisava de laterais. E pasmem, os laterais eram RODINEI E RENÊ. Ou seja, Rafinha não viria. E a cereja do bolo foi ele dizer que só tinha um lado esquerdo, então não dava para jogar com BH, Everton e Arrascaeta juntos. Era OBRIGAÇÃO vencer o estadual com aquele time, e ganhou no sufoco. Trabalho horroroso.
    E para finalizar a entrevista com chave de ouro, foi a risada dessa declaração infeliz sobre o que aconteceu no ninho. Riu pq não era um filho, pai ou irmão que estavam lá… Lamentável.

  18. Os amiguinhos dos técnicos medíocres brasileiros podem esperniar à vontade. Foram ANOS enganando, mas isso acabou, a máscara caiu. A mediocridade foi exposta. Não à toa há essa enxurrada de técnicos estrangeiros. Vai chegar o momento que não vou precisar mais ver esses dinossauros treinando nenhum time.

  19. ALÊ OLIVEIRA de novo assim como todo jornalista amigo do abel usando a justificativa dos reforços. abel n queria gerson, vetou a contratação de gerson. n queria gabigol, dizia que arrascaeta e everton ribeiro jogando juntos era time de indio q so ataca. abel nunca faz trabalho ruim, culpa sempre é dos outros pra jornalista amigo.

  20. Resposta do Abel deveria ser : sou técnico do Fluminense e devo falar do Fluminense dane -se o Flamengo.

  21. Gerson foi negado pelo abel Braga e Mari veio por indicação do Jesus e Abel ainda deixava o arrascaeta no banco pq nao dava pra jogar todo mundo junto kkkkkkkkkkkkkk

  22. Quero que se fodas o Flamengo também… Flamengo voltando pra o seu normal, time de meio de tabela, sempre foi assim

  23. Foi o Abel Braga e não o Ferreira.
    Infelicidade no discurso, todos os times grandes são vítima de ameaças de torcedores idiotas. É necessário mudar isso no Brasil!

Comentários are closed.