Notícias

Jorge Jesus: ‘Não posso ficar à espera do Flamengo’


Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira, Jorge Jesus voltou a ganhar atenções estratosféricas no noticiário rubro-negro. Após o empate entre Flamengo e Talleres pela Libertadores, o jornalista Renato Maurício Prado publicou na sua coluna do ‘UOL’, uma exclusiva com o Mister, enquanto assistiam a partida.

Em tempos modernos as redes sociais são o termômetro da torcida e se depender da Nação o retorno do Mister é aprovado pela maioria, principalmente após as declarações de que não consegue viver sem o time e que quer voltar ao Mais Querido.

O treinador já havia dado uma entrevista exclusiva para Galvão Bueno, que vai ao ar nesta segunda-feira, no programa ‘Bem, Amigos’. A Globo acabou soltando alguns trechos da entrevista para que o torcedor tivesse um gostinho de como foi a conversa.

Jorge Jesus falou sobre a sua relação com o Flamengo nesse período que comandou o Mais Querido, o Mister fez questão de dizer que de Portugal estava ligado no que acontecia com o clube.

“Foi uma relação de 14 meses muito forte, não só desportivamente mas também socialmente. Eu tive a oportunidade de em Portugal, ver tudo que estava passando, principalmente no Flamengo, onde a torcida ainda cantava pelo meu nome”, disse Jorge Jesus.

O Mister também falou sobre o seu momento no Flamengo, e sem titubear afirmou que o período no Mais Querido foi um dos mais brilhantes da sua careira.

“Flamengo na minha carreira de treinador, foi um período dos mais brilhantes que eu já tive. Não desportivo mas de ligação sentimental e social ao Rio de Janeiro”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Jorge Jesus explicou o motivo da sua saída em 2020. Garantindo que a pandemia foi o principal fator, o português afirmou que quer treinar o Flamengo, mas afirmou que não pode ficar a vida toda esperando pelo Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“O que me fez parar e tornou fácil a decisão de ter saído do Flamengo foi em defesa da minha família, porque foi em uma época de Covid, onde todos ficaram com medo de tudo, e eu também senti medo. Não posso dizer que não volto a treinar nenhum time no Brasil, não posso ficar a vida toda à espera do Flamengo”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.