Notícias

Jorge Jesus não deve ficar na Turquia e faz ‘aceno’ ao Flamengo


Jorge Jesus não deve seguir no Fenerbahçe ao fim da atual temporada. De acordo com a jornalista Marília Ruiz, o treinador português já conversou com seu empresário e avisou que não tem interesse em renovar o vínculo com o clube turco. As partes têm contrato até o fim de junho.

A princípio, a temporada na Turquia terminaria em maio, entretanto, por conta do terremoto que atingiu o país e deixou mais de 2 mil mortos, o campeonato local foi suspenso por tempo indeterminado.

Leia mais: La Liga cria comissão para combater racismo contra Vinícius Júnior

“Jorge Jesus já informou ao seu empresário que não vai ficar na Turquia depois que acabar a temporada. A temporada terminaria em maio, entretanto com essa tragédia do terremoto na Turquia e na Síria, não se sabe nem como vai ser o restante do campeonato. Mas ele não vai renovar”, disse Marília.

A jornalista finalizou dizendo que a intenção de Jorge Jesus é retornar ao Brasil. O mister teria acenado para a CBF visando a possibilidade de assumir o comando técnico da Seleção Brasileira. Além disso, o português não descartou o Flamengo, que vive momento complicado neste início de temporada.

“Ele (Jorge Jesus) já deu um aceno à CBF que gostaria de assumir a Seleção Brasileira, mas faz também um aceno ao Flamengo”, finalizou.

O Fenerbahçe de Jorge Jesus ocupa a 2º colocação no campeonato nacional, tendo somado 45 pontos em 21 partidas. Apesar da boa posição na tabela, JJ não é unanimidade entre os adeptos do clube turco, que esperavam um desempenho melhor na temporada.

Flamengo não cogita demitir Vitor Pereira

Mesmo com os resultados frustrantes no início de temporada e o suposto interesse de Jorge Jesus em retornar ao clube, o Flamengo não pensa em interromper o trabalho do técnico Vitor Pereira no momento.

A Diretoria acredita que o grupo passa por um processo natural de assimilação das ideias de um novo trabalho. A informação foi publicada primeiramente pelo portal GOAL.

Além disso, a multa rescisória de Vitor Pereira também é um fator importante. Em caso de demissão agora, o Fla teria que pagar a soma do salário do técnico português até o final da temporada 2023.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.