Notícias

‘Jorge Jesus está piscando o olho ao Flamengo’: jornalista português ‘prevê’ volta do treinador


Contestado no Benfica e com crise no Flamengo, Jorge Jesus foi colocado como futuro técnico rubro-negro por jornal português

A fase do


Benfica


não é boa. Com duas vitórias nos últimos seis jogos, o time perdeu a invencibilidade na temporada e a liderança do


Campeonato Português


. O fato aumentou a pressão em cima de Jorge Jesus no clube.

Acompanhe as partidas do

Benfica no Campeonato Português

com


transmissão ao vivo


pela


ESPN no Star+

E, para o jornalista Luís Pedro Sousa, do jornal

Record

, o treinador português nunca deixou de manter próxima sua relação com o


Flamengo


e que ele ainda deve retornar para o futebol brasileiro.



O Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo

. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista”, disse o jornalista.

“Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando”, completou.

Para ele, Jesus só renovará com o Benfica caso se consagre campeão do Português ou de algum outro torneio. “[Os maus resultados] vão alimentar a novela da continuidade ou não de Jorge Jesus. Ele está no último ano de contrato. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato”.

“O Benfica vai ver no final da época, com certeza, se vale a pena ou não renovar com Jorge Jesus.

E eu acho que só vale a pena renovar se o Benfica for campeão português e ganhar mais algum título

“, finalizou.

Vale lembrar que, na última semana, o treinador voltou a comentar sobre sua relação com o Fla, afirmando que está ‘de malas prontas’ por conta dos riscos de seu cargo.

“Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a

minha mala está sempre feita à porta

. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”, afirmou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.