Notícias

‘Jorge Jesus é um messias que manda recados carinhosos de Lisboa’, diz André Rocha


Ex-Flamengo revela metodologia de trabalho de Jorge Jesus: Ele é muito diferente
(Foto: Marcelo Cortes)

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a apresentar erros que persistiram durante toda a temporada. Dessa forma, no empate por 1 a 1 contra o Sport, o Rubro-Negro voltou a perder muitos gols e se mostrar disperso durante o confronto. Para o comentarista André Rocha o Rubro-Negro precisa de um treinador que volte com o espirito implementado em 2019, por Jorge Jesus.

Siga Diário do Fla no Twitter

“É claro que a equipe precisa em 2022 de um treinador que retome a concentração e a intensidade dos tempos de Jorge Jesus. Pode ser o próprio treinador português. Ou deve ser”, publicou o colunista no UOL Esporte.

Religião Jorge Jesus

O português marcou época no Mais Querido. Isso porque, o comandante conquistou a Copa Libertadores e o Brasileiro no mesmo de forma incontestável. Como resultado, o técnico é aclamado pela Nação na arquibancada, que sonha com o retorno do “Mister”. Desse modo, André Rocha destaca que o Rubro-Negro cultiva uma religião em torno do ex-treinador.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo vive um ‘sebastianismo’ desde meados de 2020. Tudo de bom que Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho fizeram foi tratado como “resgate” de 2019. Jesus é um messias que manda recados carinhosos de Lisboa, alimentando o sonho da volta triunfal e colocando pressão no técnico rubro-negro da vez”, analisou.

A idolatria por Jorge Jesus não acontece no futebol europeu. O treinador anda questionado pelo desempenho no Benfica, principalmente após a derrota por 3 a 1 contra o Sporting nesta sexta-feira (3). Logo após o revés, a torcida dos Encarnados levantou bandeiras brancas na arquibancada, o que representa um pedido de demissão do técnico.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o futuro de Jesus parece estar incerto e tudo pode depender da classificação para o mata-mata da Champions League. Para que isso aconteça o Benfica precisa vencer o Dínamo e torcer para a derrota do Barcelona, contra o Bayern de Munique. Enquanto isso, o Flamengo precisa decidir se esperará o ex-técnico ou se seguirá nova trajetória.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.