Notícias

Jorge Jesus comenta sobre flamenguistas o exaltando e diz: ‘minha mala está sempre feita’


Na última quarta-feira (27), durante a derrota do Flamengo para o Athletico Paranaense por 3 a 0, no Maracanã, que culminou na eliminação dos cariocas na semifinal da Copa do Brasil, a torcida rubro-negra criticou o técnico Renato Portaluppi e exaltou Jorge Jesus, que hoje comanda o Benfica. Para o português, foram imagens de felicidade.


Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Nesta sexta-feira (29), durante entrevista coletiva, Jesus ressaltou que o fato dos flamenguistas chamarem o seu nome o tocou, mas apesar da mala estar “sempre feita”, sua casa hoje é o Benfica.

Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”, disse o técnico.

Estando à frente do Flamengo de 2019 a 2020, Jorge Jesus fez história. Pelo Rubro-Negro, o treinador conquistou a tão sonhada Libertadores da América após 38 anos sem o clube levantar esta taça, além de um Brasileirão, um Carioca, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

EXCLUSIVO: Solskjaer elogia Andreas no Flamengo e diz que ainda conta com ele no United

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.