Notícias

Jorge Jesus admite que ficou ‘tocado’ com torcida do Flamengo e deixa futuro aberto: ‘Minha mala está sempre feita’


Jorge Jesus foi alvo de manifestações de carinho da torcida do Flamengo na última quarta-feira, e admitiu que ficou tocado com o gesto: ‘Só não ficava se fosse insensível’

A manifestação da torcida do


Flamengo


na eliminação para o


Athletico-PR


chegou a Portugal. Os rubro-negros que encheram o Maracanã


entoaram gritos de ‘Mister, Mister’


enquanto o time era


derrotado por 3 a 0 na semifinal da Copa do Brasil


. Mesmo a milhares de quilômetros de distância, Jorge Jesus tomou conhecimento disso.

De volta ao


Benfica


após a passagem avassaladora pelo Rio de Janeiro, o treinador tentou se esquivar nesta sexta-feira (29) sobre os gritos que ecoaram no Brasil. Questionado sobre o Rubro-Negro, o português adotou o tom de atenção total aos Encarnados.

“Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alta para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir deste pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar o Benfica”, afirmou.

Mas mesmo garantindo que pensa apenas no sucesso do clube português, Jorge Jesus admitiu que ficou ‘tocado’ com as manifestações da torcida do Flamengo, e ainda deixou seu futuro em aberto.

“Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”.

As manifestações da torcida do Flamengo no Maracanã aumentaram ainda mais a pressão sobre Renato Gaúcho, que enfrentou na última quarta-feira a primeira eliminação no comando do Rubro-Negro. Já sem a chance de título na Copa do Brasil, o treinador tenta recolocar sua equipe na briga pelo


Campeonato Brasileiro


.

O primeiro passo para isso poder ser dado neste sábado (30), quando o time recebe o líder


Atlético-MG


, novamente dentro de casa. As duas equipes se enfrentam a partir de 19h (de Brasília).

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.