Notícias

Jogo entre Sporting Cristal e Flamengo pela Libertadores será realizado de portões fechados

Partida foi confirmada para esta terça-feira (05), pela Conmebol


O primeiro jogo do Flamengo na Libertadores está definido: será nesta terça-feira (05), a partir das 22h (horário de Brasília), contra o Sporting Cristal (PER), fora de casa. Por conta dos protestos nas ruas de Lima, capital do país, o duelo desta noite será realizado com portões fechados no Estádio Nacional do Peru.

É importante destacar que, anteriormente, a partida foi adiada por volta das 19h22 (horário de Brasília), pela Conmebol. No entanto, após o governo peruano suspender o toque de recolher na cidade, a entidade decidiu manter o duelo marcado para esta terça-feira (05).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desta forma, a delegação do Flamengo irá retornar ao Estádio Nacional do Peru para se preparar para o confronto de logo mais, pela estreia na Libertadores da América. Com portões fechados, o Rubro-Negro terá vantagem no duelo, visto que o campo se torna ‘neutro’ sem a presença da torcida rival.

Como dito anteriormente, o jogo entre Flamengo e Sporting Cristal (PER) será disputado nesta terça-feira (05), a partir das 22h (horário de Brasília). A partida terá transmissão na TV aberta, pelo SBT. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.