Notícias

‘Jogamos da forma que o Mister pediu e conseguimos o objetivo que era a vitória’, diz Bruno Henrique

Bruno-Henrique-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite desta terça-feira, o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, no estádio Nacional de Lima, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo H, na Libertadores. Com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, o Mais Querido estreou com o pé direito.

Mesmo com um rendimento bem longe do esperado, principalmente pela qualidade do elenco. O Flamengo voltou a vencer, e o resultado acaba tranquilizando um pouco o ambiente no clube.

Autor do primeiro gol do Mais Querido, Bruno Henrique falou após a partida. O atacante ressaltou que a equipe conseguiu jogar da maneira pedida por Paulo Sousa e o objetivo que era a vitória ser conquistado.

“Conseguimos jogar da forma que o Mister pediu, pressionando marcando e saindo no contra-ataque. A equipe do Cristal é uma grande equipe, mas conseguimos impor o nosso jogo e matar o jogo e sair com o nosso objetivo que foi a vitória”, disse Bruno Henrique.

Siga o Diário no Instagram

O atacante disse que em determinado momento o jogo ficou parelho e o Sporting Cristal conseguiu criar, Bruno Henrique ressaltou que no momento que foi superior, os peruanos não aproveitaram, diferentemente do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“O jogo estava muito parelho, conseguimos estar postados na hora que eles chegaram e eles não conseguiram marcar. A gente conseguiu na fazer o gol na hora certa e matar o jogo”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.