Notícias

Jogadores do Corinthians alfinetam Vitor Pereira após derrota no Paulistão


O Flamengo goleou a Portuguesa por 4 a 1, com gols de Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia. Com mais de 50 mil torcedores no estádio, a Nação fez a festa e aprovou o cartão de visitas do novo técnico Vitor Pereira. Enquanto o time principal estreava com vitória, o Corinthians, ex-time do treinador português começava 2023 com derrota.

O Corinthians fez sua estreia no Paulistão contra o Red Bull Bragantino, e sob o comando de Fernando Lázaro, foi derrotado por 1 a 0, fora de casa. E após a partida, Vitor Pereira foi pauta entre os jogadores na zona mista. Róger Guedes citou o novo técnico do Flamengo diretamente e aproveitou para dar uma alfinetada no português.

Leia mais: Vitor Pereira fala sobre terminar a temporada no Flamengo: ‘Grande desafio’

Questionado sobre a derrota, Róger Guedes lembrou que o Corinthians já havia perdido para o Bragantino no ano passado, sob o comando de Vitor Pereira, e reforçou que o ambiente do grupo está mais leve. Mas vale lembrar que na última temporada o atacante e o treinador tiveram problemas de relacionamento.

“Pressão por ser estreia é desnecessário. Mas com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior. Por isso a gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. Mas o dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Queremos dar a volta por cima já na quarta-feira”.

O volante Roni foi mais um que seguiu na mesma linha: “Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo”.

Vitor Pereira foi elogiado por jogador do Flamengo

Se os jogadores do Corinthians seguem chorando e alfinetando Vitor Pereira, no Flamengo o português tem agradado. Após a goleada contra a Portuguesa, o volante Thiago Maia elogiou o novo técnico, e disse que o português está aberto aos jogadores rubro-negros.

”É um cara que chegou para somar, um cara do bem também. Ele tem papo reto, não tem papas na língua. Então estes jogos vão ser fundamentais para a gente ganhar ritmo. Estamos treinando de manhã e de tarde e ele é um cara muito aberto, mente aberta.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.