Novidades

“ISSO FOI UMA VERGONHA!” OLHA a “PISTOLADA” ÉPICA após Flamengo x Botafogo que fez o DEBATE FERVER!




Em coletiva após Flamengo x Botafogo, Luís Castro “pistolou” e rasgou críticas à utilização da Tropa de Choque da Polícia Militar em torno do árbitro nos minutos finais do jogo. Veja o debate sobre o assunto no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



37 Comentários

  1. Da próxima vez não manda os policiais aí tu português safado quando a torcida invadir tu mesmo faz tua segurança. Um bosta desse não ganha nada aí vem crítica a polícia.

  2. Mano deve ser muito triste mesmo ser Botafogo sem Libertadores, Brasileirão não ganha faz 28 anos, Virgem de Copa do Brasil tem menos títulos Relevantes que o Patético Paranaense no século 21.

  3. Esse comentarista que eu gosto, exige tanto profissionalismo dos outros e fica no telefone durante o seu trabalho , nada justifica, uma péssima imagem…desculpa o desabafo mas incomoda muito !!!

  4. Na vdd o problema não é o árbitro, o problema é esse comportamento escroto de se juntar uns 30 jogadores ao lado do Juiz, e a maioria fica querendo peitar, as vezes são até agredidos.

    Na Europa os caras da cartão e não escutam um A de reclamação, raramente acontece de rolar uma discussão entre arbítrio e jogador, mas bem raro msm.

    Aqui é umas 50 vezes por jogo, não é nem por semana, é por jogo.
    Isso satura d+, satura até o próprio juiz, sério msm.
    Vc tá ali no meio de uma gangue de jogador querendo impor autoridade como se entendessem da regra melhor que vc, querendo discutir e te xingando de tudo quando é coisa.
    Até o melhor arbítrio da história cometeria algum erro, isso já aconteceu com vários árbitro bom.
    Quem mais prejudica a arbitragem brasileiros é esses jogadores noiados que só sabem encher o saco.

  5. CONCORDO COM FLAVIO TEM GENTE Q NAO DEVIA ESTAR NO ESTADIO COMO GENTE IGUAL A ELE NÃO DEVIA ESTAR NO MEIO DO MUNDO ESPORTIVO SO FALA ARNERA FORA FLAVIO TU E HORROSO COMO COMENTARISTA SE DA PRA TE CHAMAR DE COMENTARISTA VC NÃO SOMA EM NADA NO FUTEBOL

  6. Sem clubismo mais o Botafogo a muito tempo só faz vexame, o Botafogo é muito grande pra se apequenar desse Geito , sou flamengo e admirava o Botafogo grandioso q era com pantera, Túlio Sérgio Manoel etc , mais o Botafogo hoje é sinônimo de chororô, vexame e barraco , lamentável! Sou mengão

  7. De novo essa palhaçada. Todos já sabem e a diretoria prometeu, o Botafogo tem que jogar essa bosta de carioca com o time B. Não adianta insistir. Esquece esse campeonato e a tal copa do Brasil, que também é a mesma roubalheira. Inteligente será se dedicar somente ao brasileiro e principalmente à Copa Sulamericana. No brasileiro passado, o time se classificou para a Sulamericana e o campeão da Sulamericana participa da Libertadores. Com a arbitragem da Conmebol, é possível para o Botafogo ser campeão. Sem contar que esse mesmo time no ano passado esteve a uma vitória da vaga na libertadores. Para o Botafogo, jogar Libertadores, brasileirão e Sulamericana, já seria ótimo negócio, até a SAF engrenar. Melhor seria não levar a sério campeonatos como o carioca e a copa do Brasil, que já é sabido serem de cartas marcadas, onde sempre somos assaltados. A menos que gostem de ser roubados e de passar raiva. E depois desses últimos dois jogos, onde a arbitragem de novo infringiu derrotas e afastamento dos jogadores mais importantes do elenco, fica mais claro ainda que por hora não se deve disputar essas competições patrocinadas pela globo (copa do Brasil) e ferj (carioca). A safadeza nesse jogo contra o varmengo foi tanta, que o apiteiro sofreu peitada de Carli e dedo na cara por mais de uma vez do garoto Carlos Alberto, mas preferiu por muito menos, expulsar o Tiquinho (ele só encostou a testa na cabeça do apiteiro depois de ser expulso por nada, assim até a madre Tereza!) e o Marçal, deixando naturalmente às claras, que essas eram as vítimas encomendadas.

  8. Engraçado é a soberba desses jornalistas quando o assunto é polícia. O policial não tem o direito de me ensinar ou dar lição mas esse jornalista fajuto pode moldar a opinião alheia. Bando de jornalistazinhos mequetrefes.

Comentários are closed.