Novidades

INTER E FLAMENGO NEGOCIAM TROCA DE JOGADORES | O ADEUS DE D'ALESSANDRO | TIME CONTRA O ATLÉTICO-MG




Saiba TUDO sobre o INTER em um único lugar. Faça parte da minha comunidade exclusiva:

TROCA À VISTA? Flamengo e Inter conversam sobre a possibilidade de trocar Edenílson por Wllian Arão, alvo de ameaças da torcida carioca na última sexta-feira. Enquanto isso, Inter prepara o time para enfrentar o Atlético-MG na estreia do Brasileirão: Taison e Wesley Moraes podem ser desfalques de Cacique Medina.

00:00 Intro
01:35 O time do Inter para encarar o Atlético-MG
04:08 Troca: Edenílson por Willian Arão?
06:55 D’Alessandro marca data para se aposentar
08:15 Últimas informações do Inter

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Olha se fizerem essa troca idiota eu abandono de vez pq essa diretoria e um lixo bando de incompetente ridícula

  2. Meu Deus arao é um podre no meio dos bom! Como pode ! Essa direção ser tão burra e amadora está afundando o clube , sei que tem que mandar embora os " perdedores" mas não assim !!! Credo Barcellos, tem que ser expurgado! Cadê a popular, a 12 pra invadir o ct e acabar com essa palhaçada ??!!!

  3. Acho que o TAISON joga !!afinal é o que está segurando o cargo do Medina, vide último grenal.
    Vai pra cima do galo!!

  4. Isso só vai ocorrer por conta deste grupelho de desentendidos do futebol. Edenilson é um dos melhores jogadoras na posição, do Brasil! Trocar por Arão só se forem dementes.

  5. olha cara ta certo que o edenilsom não é o zidane mas trocar pelo Arão flamengo tem que dar um volta em grana

  6. Meu Deus do Céu…ninguém pensou em recompor a dupla Cuesta e Moledo só pra ver no que dá? Os melhores jogadores estão saindo a preço de banana

  7. PQP. Essa direção tá realmente fazendo uma ruptura, pena que é pra pior. Edenilson não tá mal, não dá pra esperar mais dele do que é. Volante não pode ser chamado de craque só quando empilha gols

  8. Eu tenho certeza que o objetivo dessa direção é destruir o Internacional, é preciso q a torcida tire essa direção, pq o Inter vai virar um cruzeiro. Não fiquem de achando pq ano q vem o Grêmio vai tá na série a e o Inter na série b, é preciso mudança, é preciso fortes manifestações.

  9. O grande problema do Edenilson é que ele não tem vontade de jogar no inter mais. É melhor sair. Salário muito alto.

  10. E a atual direção segue firme plano de acabar com o esporte clube internacional parabéns aos sócios que votaram nesse bunda mole do Alessandro Barcelos

  11. TEM QUE PEDIR PRO PAPALEO CONTRATAR ELE É O CARA QUE FALAVA QUE TINHA ATÉ ABRIL PRA TRAZER BONS JOGADORES, QUE DIRETORIA AMADORA. TRAGAM JOGADORES DE PRIMEIRA LINHA, NÃO COADJUVANTE.

  12. A torcida do Flamengo quer "a cabeça do Arão", aliás o cara não joga nada a um bom tempo. Até concordo em dar outros ares ao Edenilson se for trocar por alguém do ataque deles e tem vários nomes pra isso: Everton Ribeiro,D Arrascaeta,B.Henrique, Gabigol, Pedro mas os principais eles não irão trocar então a melhor troca HJ pro INTER seria Edenilson por Vitinho, tá na reserva e perdeu espaço com a vinda do Marinho e já se identificou e honrou o manto colorado, seria o nosso artilheiro de novo com certeza, daria um UP ao time que claramente tem no seu ataque a pior defeciencia , tornaria o Flamengo ainda mais forte e faria o INTER tbm forte que hj é um time medíocre principalmente por seu ataque, que não existe,faria um bem enorme ao Vitinho,ao Edenilson,ao INTER e não que eu goste mas ao Flamengo tbm, agora se trocar pela naba do Arão, então FECHA o CLUBE 🤬🤬🤬

Comentários are closed.