Novidades

INACREDITÁVEL! DIEGO ALVES PEDE QUE PAULO SOUSA DESMINTA FALA DE COLETIVA E CRISE FERVE NO FLAMENGO




Flamengo nega que Diego Alves tenha pedido ao diretor Bruno Spindel para jogar pela Libertadores e deixa Paulo Sousa em situação complicada.

Viaje com a Outsider Tours 🚅✈

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸
www.atylareis.com.br
O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



40 Comentários

  1. Definitivamente… O Flamengo está uma vergonha!!! Os Diegos já deveriam estar fora do clube desde o ano passado. Ganham bem e não produzem nada mais além de problemas. Paulo até pode ter errado, mas francamente… Aturar essas malas mimadas deve ser complicado!!!!

  2. Uma vergonha, todo esse tumulto é pra derrubar o treinador, e quem paga o preço é o flamengo

  3. Sem as informações completas dos fatos não se deve tirar conclusões e definir culpados. Só porque o DA criou um clima no passado não se deve concluir que ele forçou a barra. Análises com tendência de passar pano mais uma vez no PS. Mesmo queijo fato seja verdadeiro ele não deveria expor o jogador publicamente.

  4. Boa Noite, o técnico não tem um dia de paz, já não tem todos jogadores a disposição ainda vem essa, tá na hora de mandar os dois Diegos embora.

  5. Tem que acabar essa panela no flamengo
    Desse jeito nenhum técnico fica no flamengo.
    O futebol tem que ser profissional

  6. O Diego Ribas está tanto tempo no banco que formou-se em direito e passou na OAB, foi para defender o Diego Alves novo cliente dele.

  7. Sempre houve indícios de que alguns jogadores e dirigentes boicotam sistematicamente os últimos técnicos do Flamengo(pós Jorge Jesus). Agora sabemos que Landim e Braz estavam cientes de tudo, tal como agora. Paulo Sousa apenas deixou tudo transparente. Gostaria de saber do dirigente Juan o que pensa de tudo isso que está acontecendo.

  8. O Diego Ribas está sempre no meio dos problemas no Flamengo. PS não deve pedir demissão.

  9. Bernardo, alguns pontos para reflexão.
    Não é normal um jogador machucado se reunir com o diretor de futebol para dizer que não está apto pra jogar, a Globo está fazendo tudo pra trazer JJ.

  10. Palmeiras não tem lideranças de jogadores pra resolver problemas do clube, porque esses da panela de 85 se acham!????!!

  11. Repórter é inocente é o trabalho dele, trairagem ,parceiros do RMP, TAMBÉM É INOCENTE!!!!

  12. O maior culpado, dessa história se chama diretoria por falta de profissionalismo, Espero que o Paulo Souza exponha toda sujeira, dessa diretoria negacionista…

  13. A vdd é q Diego Alves não deveria nem tem mais capacidade para está no flamengo, não agrega mais em nada.

  14. Está claro que estão armando pro PS, isso é um absurdo… fizeram bem parecido com o Ceni, estes caras acham que são donos do Flamengo e não aceitam trabalhar com ninguém que não seja o JJ… Que profissionais são esses??? Insubordinados, paparicados pela diretoria… Não dá mais pra aceitar esse tipo de coisa

  15. Impressionante é o Diego Alves ainda está no flamengo, sempre trazendo discórdia

  16. O Diego Alves também criou caso no time q ele jogava antes de vim para o flamengo, criou caso com o Dorival esse cara tem q sair do flamengo so cria confusão

  17. É inacreditável ter partido isso do Éric Farias um cara inclusive que é Flamenguista!

  18. Esperar o quê de uma diretoria goleada por um vereador e um demagogo orgulhoso que é o lamdim

  19. Bernardo, a questão é como a notícia de que o Diego Alves queria jogar chegou ao Paulo Sousa. Se houve a reunião com o Spindel, difícil acreditar que tenha sido para o Diego Alves dizer que não poderia jogar.

  20. Incrível que tudo sobre o técnico fazem um cavalo de batalha, a verdade e que querem a todo custo fritar o técnico, até mesmo quando o time vai bem, que demostra união! tem muita gente dentro do Flamengo que querem sempre a desunião, e fora, com uma turma da torcida que não ajudam e só atrapalham!

  21. Alguém mentiu e não foi o Paulo Sousa.

    Erick Frias mentiu e depois foi desmentido em directo pelo Jornalista que fez a pergunta ao Paulo Sousa.

    Erick Frias negou-se a emitir o Direito de Resposta pedido pelo Paulo Sousa. Em directo.

    Outros "jornaleiros" estão com o Frias a lançar mentiras contra o Paulo Sousa.

    Nas redes sociais, as mentiras continuam apesar do desmentido em directo no programa do tal Frias.

    Vc. Bernardo Ramos, não é Jornalista, é jornaleiro. E está a mentir também.

    E não use a mentira do Frias para continuar as suas próprias mentiras.

    O próprio Paulo Sousa nunca disse que foi o director que lhe disse que o jogador lhe teria dito estar apto para jogar. Mas um elemento do staff após o report diário sobre o estado de saúde dos jogadores.

    Vc anda também a mentir nas televisões.

    Eu suspeito que o Paulo Sousa também lhe irá levar ao banco dos réus e pedir que lhe retirem a carteira profissional de Jornalista, pois Vc não a merece.

    Eu no lugar do Paulo Sousa não lhe perdoava. Nem um real e nem exigir que lhe retiram a carteira de Jornalista. Jornalismo é para pessoas sérias. Não para si.

  22. Tudo manipulação política. PS não falou nada demais, a imprensa que inventou essa de migué. Talvez no máximo houve um desentendimento quanto a ele ter dito de estar pronto ou não. Seja como for, foram duas horas de reunião com Spindel. Coisa boa não saiu de lá. Já conhecemos bem o caráter desse goleiro. Era pra ter sido dispensado em 2018. Nenhum jogador ou profissional é maior do que o Flamengo. Nenhum, nem Zico!

  23. O importante é a resposta. Mas o Erick Farias disse que Paulo Souza teria plantado a pergunta. Encomendado a pergunta. Isso não foi provado. Uma coisa é PS estar insatisfeito com DA outra coisa é ele encomendar uma pergunta.

Comentários are closed.