Notícias

Ídolo do Flamengo, Júnior afirma que compraria Andreas Pereira: “Jogador de grande qualidade”

Rubro-Negro mantém conversas com o Manchester United, dono dos direitos do jogador


Neste sábado (09), o Flamengo estreou pelo Campeonato Brasileiro diante do Atlético-GO, fora de casa. O meia Andreas Pereira, que tem a contratação em definitivo analisada pela diretoria, atuou como titular. Durante a transmissão da partida no canal por assinatura Premiere, o ex-jogador do Mengo e atual comentarista Júnior, afirmou que compraria o atleta.

— Compraria, mesmo com a grande subida de produção do João Gomes. É um jogador de grande qualidade e jovem, mas claro que o que aconteceu na final da Libertadores tem um peso — disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A intenção do Clube da Gávea era desembolsar cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 51 milhões na cotação atual) para adquirir Andreas Pereira – que pertence ao Manchester United, da Inglaterra. Porém, o acordo pode não acontecer, já que os dirigentes rubro-negros reavaliaram a negociação e já estudam desistir da contratação em definitivo, devido à pressão de outra parte da diretoria. 

Em meio a essa indefinição, Andreas e o restante do elenco se concentram no próximo compromisso do Mengo, pela Libertadores. Nesta terça-feira (12), o Mais Querido atuará pela segunda rodada da competição continental, diante do Talleres, da Argentina. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.