Notícias

Ídolo do Corinthians cobra Tite e pede dupla do Flamengo na Copa


O forte ataque do Flamengo vem chamando atenção até mesmo dos rivais, e o ex-jogador Neto, ídolo do Corinthians e hoje apresentador do programas Donos da Bola, da Band, se rendeu aos atacantes do Mais Querido. Enquanto se discute se Pedro deveria ser convocado para a Copa do Mundo, Neto acredita que Tite ainda deveria levar Gabigol e jogar com a dupla do Flamengo.

Neto ainda critica Neymar e polemiza ao afirmar que o craque não deveria ser titular da Seleção Brasileira. Além da dupla rubro-negra, ele escala um outro atleta com muita identificação com o clube: Vinícius Júnior, revelado pelo Mais Querido em 2017 e hoje no Real Madrid. Completando o ataque, ele coloca Raphinha, do Barcelona.

“Se o Neymar jogar a bolinha que está jogando, o ataque titular da Seleção Brasileira devia ser Gabigol, Pedro, Vinícius Júnior e Raphinha. Mas vai ser ele (Neymar)”, opina.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Sobrou até para Gabriel Jesus, um dos cotados para a convocação no setor ofensivo. Ele diz que Tite está ‘de sacanagem’ por levar o atacante do Arsenal e classifica como um ‘assassinato para o futebol’ se deixar Pedro e Gabigol, do Flamengo, de fora.

“Vai ser um assassinato para o futebol brasileiro se você (Tite) não levar o Gabigol e o Pedro. Para mim, o Gabigol joga mais do que o Pedro, mas o Pedro é melhor de centroavante. Mas você não vai levar os dois. Você vai levar o Gabriel Jesus, que está jogando a Flórida Cup. Você está de sacanagem”, polemiza.

Pedro já declarou vontade de jogar Copa do Mundo após boas atuações pelo Flamengo

O nome de Gabigol aparece com menos força nesse momento, mas a boa fase de Pedro faz com que sua estrela brilhe e o deixe em alta. Titular com Dorival Júnior, o jogador participou diretamente de 14 gols nos últimos 13 jogos do Mengão e está forte para conseguir uma das vagas para a Copa do Mundo no Qatar. Perguntado sobre o assunto, Pedro não negou que sonha com a convocação.

“Primeiramente agradecer a Deus pelo momento, esperei bastante para ter essa sequência que estou tendo com Dorival, agradecer pela fase e pelo momento, mas é fruto de muito trabalho. Não desisti quando estive em um momento difícil, eu superei e hoje me sinto muito mais forte mentalmente. Espero poder evoluir ainda mais e continuar jogando bem, e se Deus quiser pintar uma convocação”, diz Pedro.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.