Notícias

Ídolo do clube, Angelim pede apoio aos jogadores Fla e a Renato Gaúcho: “Na nossa época era pior”


FOTO: DANIEL ZAPPE/VIPCOMM

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, a pressão em cima do treinador Renato Gaúcho aumentou. O técnico, inclusive, chegou a colocar o cargo à disposição, mas foi demovido da ideia por Marcos Braz e Bruno Spindel. A torcida também cobrou o elenco rubro-negro, já que, com a qualidade dos jogadores, o time poderia render muito mais, e tem deixado a desejar. Ídolo do clube, Ronaldo Angelim saiu em defesa dos atletas e do comandante, além de lembrar a diferença entre sua época.

Tem que ter calma, dar tempo para Renato também. Está passando por uma dificuldade normal, todo mundo passa. Na nossa época era pior, a gente ganhava só um Brasileiro “véi” e ainda tava bom. O Flamengo agora briga só por coisa grande. Se o torcedor for cobrar é pior, tem que incentivar os jogadores. Os caras têm moral e história no clube. Então galera, vamos incentivar os jogadores pra gente seguir firme e forte no Brasileiro e na Libertadores.

Ronaldo Angelim vestiu o Manto Sagrado entre 2006 e 2011 e defendeu o Mengo em 285 oportunidades. O zagueiro marcou 17 gols pelo Rubro-Negro, um deles, inclusive, foi o tento histórico que deu o título do Brasileirão de 2009. Na ocasião, o Fla venceu o Grêmio por 2 a 1, e o ídolo balançou as redes em uma cabeçada, após cruzamento de Petkovic.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca de espantar a má fase, os comandados de Renato Gaúcho vão a campo neste sábado (30) contra o Atlético-MG. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão e acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite ao vivo, via YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.