Notícias

Ídolo do Atlético-MG relativiza superioridade no Brasileirão: “Flamengo estava exausto”


Reinaldo avaliou o nível de competitividade do campeonato e apontou Flamengo abaixo do que pode entregar


Sem títulos de expressão, a temporada do Flamengo não só frustrou os rubro-negros, mas também surpreendeu a Reinaldo, ídolo do Atlético-MG. Em entrevista à ESPN Brasil, durante a premiação do prêmio Bola de Prata nesta sexta-feira (10), o ex-jogador avaliou o nível técnico do Brasileirão e elogiou o clube mineiro, mas apontou a concorrência como um ‘facilitador’. Para ele, o Mengo estava exausto e, por isso, não brigou pelo título até o fim.

É um campeonato muito difícil, longo e com muitas viagens, mas tecnicamente foi um campeonato até bom. O Atlético-MG formou uma grande equipe, com jogadores de muita qualidade, muito interessados e profissionais — disse Reinaldo, antes de completar:

O Palmeiras veio com um time muito bem posicionado, muito bom, mas ainda em formação. O Flamengo tem grande craques e há várias temporadas vem jogando muito bem. Esse ano jogou bem, mas depois eu achei que o time estava exausto, cansado. Mas nós não temos nada a ver com isso. O Galo fez seu papel e conquistou o título — finalizou o ex-jogador.

VEJA VÍDEO:

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após conquistar o bicampeonato em 2019/2020, o Flamengo amargou o vice nesta temporada, como havia acontecido em 2018. Com 21 vitórias, oito empates e nove derrotas, o Rubro-Negro somou 71 pontos, igualando a campanha do ano passado, que, naquela ocasião, foi suficiente para levantar o troféu.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.