Notícias

Hugo Souza faz boas defesas, mostra segurança e freia empolgação por Santos

Goleiro salvou o Flamengo em momentos importantes e garantiu a vitória na estreia da Libertadores

O Flamengo estreou na Copa Libertadores nesta terça-feira (05), e venceu o duelo contra o Sporting Cristal por 2 a 0. Um dos melhores nomes da partida rubro-negra foi Hugo Souza, que fez boas defesas, salvou o Mengo em momentos importantes e garantiu o triunfo.

Titular desde a chegada de Paulo Sousa, Hugo assumiu ‘vaga cativa’ na meta rubro-negra, mesmo com Diego Alves no plantel. Nos último domingo (03), o goleiro Santos foi anunciado pelo Flamengo, fato que gerou uma discussão sobre a ‘efetivação’ ao cargo, mas o Cria do Ninho freou a empolgação pela estreia do reforço.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No jogo desta terça-feira (05), Hugo Souza fez boas defesas e ajudou o Flamengo a sair com o placar favorável no primeiro jogo da trajetória na competição continental. Em evolução com Paulo Sousa e demonstrando segurança, o jovem se mantém vivo na briga pela titularidade na meta rubro-negra.

Apesar do triunfo na Libertadores, o Flamengo não tem tempo para descansar e já se prepara para o próximo compromisso: o jogo contra o Atlético-GO, pela estreia do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no sábado (09), às 19h (de Brasília).

VEJA REAÇÕES AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.