Notícias

Hugo Souza deve deixar o Flamengo na próxima janela de transferências



Hugo Souza

vê, do alto dos 1,99m dele, que está perdendo espaço no Flamengo. Atualmente segundo goleiro da equipe, ele pode tornar-se terceiro na próxima janela de transferências e deve deixar o clube caso isso aconteça.

Hugo quer jogar, quer sequência, quer estar em campo atuando pelo time. Mas com a segurança da titularidade de Santos e as buscas da diretoria rubro-negra por um novo goleiro, deixar o lugar onde cresceu parece a melhor opção.

Aos 23 anos, o goleiro é cria do Ninho do Urubu, assumidamente flamenguista e não esconde as origens ligadas à instituição. Porém, como um passarinho que precisa sair do ninho, Hugo sente que, agora – ou melhor, na próxima janela – talvez seja a hora de voar.

A

reportagem da TNT Sports

apurou que o destino perfeito para o atleta seria em algum clube médio da Europa. Pessoas próximas ao Hugo entendem que, no mercado do futebol brasileiro, não há, neste momento, opção plausível que atenda aos desejos do atleta.

Os times europeus, principalmente os de médio e pequeno porte, acreditam na projeção dos goleiros, independentemente de falha ou não. Isso é um dos fatores que motiva o Neneca a ir para lá. Na última janela, inclusive, ele recebeu proposta do Estoril, de Portugal.

O contrato do goleiro carioca, nascido em Duque de Caxias, é até dezembro de 2025. A decisão de deixar o clube na próxima janela precisará passar por negociações internas com o Flamengo. No momento, não há propostas para o jogador, nem conversas em andamento, mas é provável que elas comecem a chegar em breve.

Deixar o Flamengo, clube onde se formou, bem como o Rio de Janeiro, lugar onde tem família, amigos e identificação cultural, não é a escolha dos sonhos para o Hugo. Ele não gostaria de ter que sair, mas sente que precisa jogar. Assim, a próxima janela pode significar o voo do passarinho que durante a vida toda esteve no Ninho.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.