Notícias

Hugo Sousa celebra vitória do Flamengo e manda recado após estreia na Libertadores

Goleiro fez defesa importante e manteve atuação segura na vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal


Em meio à semana turbulenta no Ninho do Urubu, o Flamengo foi até o Peru e buscou vitória importante na estreia da Libertadores. Hugo Sousa, titular no gol, foi destaque no segundo tempo, com defesa importante quando o placar ainda marcava 1 a 0. O goleiro não escondeu a felicidade pelo triunfo e festejou nas redes sociais.

Estreia na Libertadores com três pontos garantidos. Seguimos por mais. Deus é fiel”, escreveu Neneca, em publicação no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Mesmo em alta com Paulo Sousa, Hugo não era figura certa no time titular do Flamengo para a partida diante do Sporting Cristal, já que o recém-contratado, Santos, já estava à disposição. O comandante português, entretanto, preferiu não antecipar a estreia do novo arqueiro e manteve Hugo debaixo das traves.

Já no próximo sábado (09), o Flamengo viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, e Santos, desta vez, pode estrear com o Manto Sagrado. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.