Notícias

Henrique Dourado é expulso após lance bizarro no Campeonato Chinês


O ex-atacante do Flamengo, Henrique Dourado, mais conhecido como Ceifador, participou de um lance bizarro no último domingo. O artilheiro que está jogando no Henan Songshan Longmen, da China, foi expulso com apenas 15 minutos de jogo. Mas o motivo é surpreendente. Ele não se chocou com um adversário, mas sim com o árbitro da partida.

Na partida entre Wuhan River e Henan Songshan, enquanto o time da casa partia para o ataque, Henrique Dourado saiu em disparada para ajudar na defesa. Mas no meio do caminho, sem mais nem menos, o centroavante deu uma trombada nas costas do juiz e os dois foram ao chão.

Leia mais: Flamengo otimista com Rodrigo Caio: zagueiro tem previsão de retorno aos gramados

O choque acontece após o Ceifador e o árbitro Ning Ma discutirem sobre um outro lance. Depois da queda, inicialmente o juiz chinês pareceu que não iria dar cartão, no entanto, vinte segundos depois, Ning Ma paralisou o jogo e expulsou o brasileiro, que saiu de campo inconformado.

No momento da expulsão, o time de Henrique Dourado perdia por 2 a 0, aos 15 minutos de jogo. Mas mesmo com um jogador a menos, após a saída do atacante, o Henan Songshan conseguiu reagir e chegou ao empate aos 24 do segundo tempo.

O time de Henrique Dourado ocupa a terceira posição no Campeonato Chinês, com 27 pontos. O líder é o Wugan Three Towns, que tem em seu elenco outro brasileiro, o atacante Markão, que é o artilheiro da competição com 14 gols.

O Henan Songshan Longmen tem 27 pontos, com oito vitórias em 14 jogos disputados na competição. Enquanto isso, o líder Wugan Three Towns está com 13 pontos de vantagem, com 40 pontos. O time de Markão está invicto no campeonato, com 13 vitórias e um empate em 14 jogos.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.