Notícias

Goleiro do Resende celebra empate com Flamengo: “Uma potência nacional e mundial”


Rubro-Negro perdia por 2 a 0 e empatou nos minutos finais da partida

O Flamengo empatou com o Resende por 2 a 2, no último domingo (27), no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro precisou correr atrás do resultado, visto que o adversário abriu 2 a 0 de vantagem. Em meio a isso, o goleiro Jefferson Luis comemorou a atuação da equipe em cima do Mais Querido.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

— Flamengo é uma potência nacional e mundial. Qualquer descuido que a gente dá é fatal. A gente conseguiu colocar o nosso jogo em prática, nós abrimos 2 x 0. Depois da nossa expulsão, eles vieram pressionar. Mas saímos daqui de cabeça erguida. O projeto que vem fazendo com a gente é fora de série, temos um clássico e vamos focar no próximo jogo.

O Resende abriu o placar ainda no primeiro tempo com Biancucchi, após uma falha de Diego Alves. Já na segunda etapa, o goleiro do Flamengo errou novamente, desta vez com participação de Fabrício Bruno, e Jeffinho balançou a rede.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Arrascaeta acertou um chute de fora da área, e o Flamengo começou a reagir, principalmente com a expulsão de Heitor no lance seguinte ao gol. O Mais Querido criou algumas oportunidades e conseguiu empatar em um cobrança de pênalti convertida por Gabigol já nos acréscimos.

Mesmo com o empate, o Flamengo se classificou matematicamente para as semifinais do Carioca. O título, por sua vez, ficou cada vez mais distante. Agora, o Rubro-Negro encara o Vasco, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), ainda sem local definido, mas com chances de acontecer no Estádio Nilton Santos.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.