Notícias

Godín agrava lesão e está praticamente fora dos jogos contra o Flamengo


O zagueiro uruguaio Diego Godín está praticamente descartado para o confronto contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores. O clube portenho divulgou ontem (12) à noite um boletim médico sobre sua situação e informou que Godín não tem data de previsão para retornar aos gramados.

Godín tem uma lesão no joelho que foi agravada em um encontro contra o Unión, pelo Campeonato Argentino. Tanto que sequer esteve no banco de reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Talleres.

“O clube prioriza sua saúde, por isso não existe prazo na recuperação, seguindo as definições dos médicos”, informou o boletim divulgado pelo Vélez.

Ouvidos pela coluna, dois médicos especializados em esporte estimaram que tal reabilitação levaria mais um mês. Os jogos do Vélez contra o Flamengo serão no fim de agosto e no começo de setembro.

Há, porém, a possibilidade de acelerar a recuperação, o que não faria muito sentido mediante o bom nível de jogo dos atuais centrais, Goméz, de apenas 19 anos, e o firme De Los Santos.

Godín soma apenas 274 minutos em campo desde que chegou ao Vélez. De acordo com o que apurou a coluna, o zagueiro uruguaio tem atuado mais como um interlocutor entre o elenco e o técnico Cacique Medina, que é seu compatriota e velho conhecido.

Para vencer o Flamengo, o Vélez sabe que precisa mais do que um elenco forte. E a utilização de Godín nos bastidores é um exemplo disso.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.