Novidades

GLOBO ESPORTE DE HOJE (20/08/2022) FLAMENGO X PALMEIRAS A GRANDE ''FINAL'' DO BRASILEIRÃO 2022




GLOBO ESPORTE DE HOJE (20/08/2022) FLAMENGO X PALMEIRAS A GRANDE ”FINAL” DO BRASILEIRÃO 2022 #flamengo #flamengo #palmeiras #brasileirão
#globoesporteflamengo #globoesporte #flamengoaovivo #flanoticias #globoesporteflamengohoje #jogoabertohoje #jogoabertoaovivo
#mengão
#vidal
#marcosflareact
#flazoeiro
Créditos: Canal ESPN Brasil

Agradecimentos: Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Créditos direitos autorais: Canal Jogo Aberto.

Agradecimentos: Jovem Pan Esportes
Créditos direitos autorais: Joven Pan Esportes

Toda honra e glória a Ele, nosso Deus.

Assistir globo esporte de hoje,globo esporte completo,globo esporte,globo esporte rj
#globoesportedehoje,#globoesporte, #globoesporterj

globo esporte hoje,globo esporte rj,globo esporte noticias,#completo,globo esporte completo de hoje,globo esporte de hoje completo,#vivo,assistir globo esporte de hoje,globo esporte de rj,globo esporte flamengo,#flamengo,globo esporte completo,assistir globo esporte rj,globo esporte brasileirão,#brasileirao,globo esporte ultimas noticias,globo esporte de hoje sp,#futebol,globo esportes de hoje,esporte de hoje,globo esporte,#RJ, esportes de hoje,globo esporte hoje,globo esporte de hoje,#fluminense,globo esporte flamengo,globo esporte rj,globo esporte de rj,globo esporte completo,#botafogo,globo esporte noticias,globo esporte de hoje ao vivo,#noticias,globo esporte completo de hoje,globo esporte de hoje completo,assistir globo esporte de hoje,globo esporte ultimas noticias,globo esporte ao vivo,globo esporte de hoje sp,assistir globo esporte rj,#vasco,globo esporte brasileirão,esporte de hoje
#globoesportes
#globoesporteaovivo

mengo
fla
nação
SRN
flamengo hoje
Mengão
Marcos Fla
futebol
flamengo
Fla notícias
últimas notícias do Flamengo
reforços no flamengo
arrascaeta
gabigol
Entrevista
Clube de Regatas do Flamengo
coletiva
fla tv
Dorival JR

Grupo de Bate Papo:

Grupo de Notícias :
NÃO CLIQUE AQUI!:
Seja um apoiador do canal!
Pix – canalflanoticias@gmail.com

Canal no Telegram:
Instagram – @canalflanoticias
Facebook – CanalFlanoticias
Twitter – YFlaNoticias
Contato – canalflanoticias@gmail.com

notícias do flamengo hoje, últimas notícias do flamengo, novo treinador do flamengo, flamengo hoje,notícias do flamengo hoje, notícias do flamengo de hoje,sempre flamengo noticias do flamengo de hoje, últimas notícias do flamengo hoje,
chegada do novo reforço do flamengo, novo técnico do flamengo, notícia do flamengo de hoje, flamengo noticias

notícias do flamengo hoje, últimas notícias do flamengo hoje, notícias do flamengo, notícias do flamengo de hoje, últimas notícias do flamengo, últimas notícias do flamengo, notícias do flamengo de hoje, notícia do flamengo de hoje, flamengo hoje, notícias do flamengo,

#Futebol, #NoticiasFlamengo,#FlaNoticias #Flamengo #Mengão
#flamengo | #noticiasdoflamengo | #mercadodabola #reforçosnoflamengo #Falacamarada #podcastfalacamarada #marcosbraz

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



4 Comentários

  1. PEÇO LICENÇA, LEIA TAMBÉM TODA ESTA SEGUNDA MENSAGEM POR FAVOR, ANTES QUE SEJA TARDE! ELA PODE MUDAR SUA VIDA!

    Jesus está voltando e o arrebatamento está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho.

    JESUS TE AMA!
    JESUS SALVA, CURA E LIBERTA!
    JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    É chegado o reino dos céus.

    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."(Jo 3:16)

    JESUS MORREU PRA TE SALVAR!

    Mensagem inspirada pelo Senhor Jesus para você:
    Sobre a minha cabeça puseram uma coroa de espinhos, açoitaram o meu corpo e de mim escorreram lágrimas, me fizeram carregar uma cruz pesada e no calvário pregaram as minhas mãos e os meus pés. O meu sangue escorreu pelo meu corpo e até o meu último suspiro eu dei a minha prova de amor por você. Eu derramei o meu sangue na cruz para te purificar dos teus pecados e te salvar. Arrependa-se sinceramente e converta-se, me aceite como o seu salvador, obedeça ao evangelho e busque uma igreja de salvação, porque eu estou voltando. Eis que venho sem demora, prepare-se para se encontrar comigo. Santifique-se, porque sem santidade ninguém me verá. Amém.

    Assim diz o Senhor Jesus: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." ; "Quem vencer, herdará todas as coisas; eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos homicidas, aos fornicadores, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; […]" diz o Senhor Jesus. (1 Jo 2;15); (Apocalipse 21;7-8)

    "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;" (Hb 12;14)

    Jesus te ama! Arrependa-se, porque é vindo o arrebatamento.
    Aceite a Jesus como seu Salvador, e obedeça a Bíblia Sagrada e tu serás salvo(a).

    Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como o seu Único e Suficiente Salvador de sua vida e através desta mensagem você gostaria de ACEITAR, ou se RECONCILIAR com ele, FAÇA ESTA ORAÇÃO EM VOZ ALTA, e não somente com os lábios, mas também de todo o coração:

    "Senhor Jesus, o Senhor morreu na cruz pra me salvar, e, hoje, eu te aceito como o meu Único e Suficiente Salvador da minha alma. Escreve o meu nome no livro da vida, e sela com o teu sangue. Me prepara para o dia do arrebatamento, ou o dia, que o Senhor recolher o meu fôlego de vida, em nome de Jesus. Amém."

    Obs: (Guarde a data de hoje em seu coração)

    Agora, que você aceitou ou se reconciliou com Jesus, sugiro que a partir de hoje, fale com Deus em oração todos os dias, e leia a bíblia diariamente. A bíblia é como se fosse um quebra-cabeça, por isso, peça a Deus, a Jesus, e ao Espírito Santo, para te ensinarem, e darem a você entendimento e revelar a você a palavra. Porque Jesus disse no Evangelho de Mateus, no capítulo 4, versículo 4: :"[…] Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus". Diz o Senhor Jesus.

    Procure também uma IGREJA DE SALVAÇÃO, que pregue ARREPENDIMENTO, SANTIDADE, e a SÃ DOUTRINA de Jesus Cristo. Ore pedindo a Deus que lhe direcione em qual igreja congregar.
    Lembre-se: Jesus não vem buscar placas, mas um povo santo e unido. Tu, porém, foge destas igrejas que pregam somente prosperidade, dinheiro e bens materiais, idolatria, sabendo que estas em si mesmos já estão condenadas pela avareza (avareza significa amor ao dinheiro) Jesus já dizia em sua palavra para nós nos acautelar-mos daqueles que viriam vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. E que não devemos ajuntar tesouros na terra, mas sim no céu.

    Se você ainda não é batizado(a), preste atenção:

    Jesus disse na Bíblia Sagrada, no livro de Marcos, no capítulo 16, versículo 16: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

    Após procurar uma igreja de salvação, peça ao Pastor para que você seja batizado(a). 

    Seja batizado(a) em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, e de preferência em um rio de águas correntes por imersão que é o batismo correto a ser feito (Porque a bíblia diz sobre os pecados serem lançados no mar do esquecimento, e todo rio deságua no mar. E, também, Jesus foi batizado no Rio Jordão, com aproximadamente 30 anos, como diz a bíblia, e o próprio Jesus disse que nos deu o exemplo para que assim como ele fez façamos nos também. Eu já tive o privilégio de ler a bíblia praticamente toda de Gênesis a Apocalipse, e não vi nenhuma criança sendo BATIZADA, mas sim APRESENTADA, como o próprio Jesus também foi apresentado. As pessoas que João Batista, o profeta, batizava, eram pessoas que CONFESSAVAM os seus pecados. E, como um bebê, ou uma criança, vai confessar os seus pecados? Mas as crianças que sabem discernir entre o bem e o mal, serão julgadas pelo Senhor Jesus. O Senhor não recebe batismos em que obrigam as pessoas a se batizar. Fazem somente de lábios e não de coração.

    Assim, quando se batizar, no sentido espiritual, você será morto(a), sepultado(a), e ressuscitado(a), para um nova vida em Cristo Jesus, onde o Espírito Santo fará novas todas as coisas em sua vida. E o seu viver será para Cristo, e o morrer será ganho. E também vale apena lembrar de que Jesus não se agrada que se batize mais de uma vez. Lembrando que o batismo da igreja católica não se conta, por não ser válido pela palavra de Deus. E, também é aceito por Deus o batismo em nome de Jesus.

    Lembre-se: ACEITAR ou se RECONCILIAR com Jesus, não te deixará isento das provações, lutas, aflições, enfermidades, doenças. Porque o próprio Jesus disse no evangelho de João capítulo 16 versículo 33: Assim diz o Senhor Jesus "[…] No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Diz o Senhor Jesus

    Portanto, a sua maior vitória de quando aceita ou se reconcilia com Jesus, é dele estar presente em sua vida em todos estes momentos, e também de ter a garantia da salvação da tua alma. A bíblia diz que quando um pecador se arrepende há festa no céu.

    ACEITE A JESUS, OBEDEÇA A BÍBLIA SAGRADA E TU SERÁS SALVO(A)

    O Senhor te abençoe e te guarde!

    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

  2. ♥️𝗧𝗿𝗲𝗻𝗱𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗱𝘂𝗹𝘁 𝗽𝗼𝗿𝗻 𝘃𝗶𝗱𝗲𝗼𝘀 𝗼𝗻𝗹𝘆❤️ Alles sehr schön. Aber zuerst zusammen die Nummern 10 und 1. Eine empru.ONLINE Brünette und eine andere Blondine. Es wäre unfairu, wenn ich 4 wählen würde

Comentários are closed.