Novidades

“GEROU REVOLTA, mas a INFORMAÇÃO que SAIU HOJE é que a CBF pode…” NOVIDADE na Seleção GERA DEBATE!




A busca pelo novo técnico da Seleção Brasileira segue na CBF. E a procura por um novo diretor técnico, também. Nas últimas horas, surgiu a informação de que Rodrigo Caetano, ex-dirigente do Flamengo e atualmente no Atlético-MG, poderia assumir o cargo de Juninho Paulista na confederação. Veja o debate sobre o assunto no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto #CopaDoMundo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. kkkkkkkkk tecnico da Argentina é o Scalloni e estão na final, o tecnico da França é o Dechamp na fila do pão até o Diniz fica na frente dele e ele ta na final da Copa kkkkkkkkkkk e melhor ja foi campeão da copa do Mundo kkkkkkkkk jornalista no Brasil é um lixo kkkkkkkkkkkkk

  2. É apenas uma opinião minha, não sou o dono da verdade mas se Rodrigo Caetano assumir a direção técnica da Seleção a possibilidade de um treinador Argentino chegar cresce muito.

    É só olhar seu histórico recente no Atlético MG nos últimos 3 anos: Jorge Sampaoli e Eduardo Coudet.

    Com Rodrigo Caetano lá Marcelo Gallardo (sem clube) pode ser a bola da vez.

    E sobre Carlo Ancelotti não consigo ver chances de assumir a Seleção se não der a ele autonomia de escolher seu próprio diretor técnico.

  3. Não gosto de Anchelotte até acho Diniz ou Dorival melhor opção para treinar a seleção não sei por que os Brasil não gostam de Diniz se quendo vão jogar contra os times de Diniz até os atacantes virom zagueiros com medinho, e não ver Acor da bola e mas ele só treinou até aqui times de menor investimento e bate nos de maior investimento tipo fla flu

  4. Concordo com a linha de raciocínio do pilhado mas infelizmente isso não vai acontecer com a CBF, pede o futebol brasileiro desde do ano de 2014. Nada melhorou, a última copa que o Brasil foi campeão foi em 2002, de lá até o momento atual só vexame na copa.

  5. Tomar decisão precipitada é no mínimo agir com insensatez, é preciso ouvir pessoas do Futebol, profissionais do setor, e assim buscar um projeto que torne a Seleção Brasileira voltar a ser respeitada por seu trabalho, o que não pode é entregar novamente o cargo há um treinador ligado aos "empresários".

  6. Pessoal, não se iludam!!! A CBF não vai contratar esses caras grandões estrangeiros, eles vão contratar algum brasileiro fraco, que pode se vender para o esquema da CBF , porque não é o técnico que convoca ou escala, é a CBF, os patrocinadores e empresários. Os técnicos, sobretudo os últimos, são simplesmente pau mandado.

  7. Luis Henrique?? Como assim? Como o cara é gringo então a análise é q ele é ótimo oq faltou foi maturidade pra seleção da Espanha? O cara foi arrogante desde antes da copa, fora o jogo de estreia ele fez oq com a Espanha??Nada!!! Faça me o favor!!!!

Comentários are closed.