Notícias

‘Ganhar, mesmo quando não joga bem, é típico dos times vencedores’, declara RMP


'Ganhar, mesmo quando não joga bem, é típico dos times vencedores', declara RMP
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo foi eficiente diante do São Paulo e conseguiu vitória por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar de ter sido pressionado durante o jogo, o Rubro-Negro aproveitou as chances criadas no ataque. Em publicação no ‘UOL’, o jornalista Renato Maurício Prado ressaltou a vitória do Fla mesmo sem jogar bem.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Deu até pena do Rogério Ceni. Ele optou por uma escalação que parecia defensiva, mas, na verdade, mandou o São Paulo para o ataque, no Morumbi, e conseguiu ser melhor que o Flamengo na maior parte do jogo. Ainda assim, acabou batido por 3 a 1 e está virtualmente eliminado da final da Copa do Brasil. Detalhe: como treinador, em nove confrontos contra o rubro-negro carioca, perdeu os nove. Freguês que se chama?”, disse RMP, antes de emendar:

”Se o torcedor do Flamengo pode ter ficado incomodado com a pressão tricolor durante a partida, tem motivos para dormir tranquilo, se viu a entrevista de Dorival Júnior, após o prélio, no Morumbi. O triunfo não levou o treinador a ignorar as muitas falhas de sua equipe no confronto. Muito pelo contrário, ele fez questão de ressaltá-las, diante dos jornalistas. Ganhar, mesmo quando não joga bem, é típico dos times vencedores. Vide o Palmeiras, em triunfos e classificações recentes, contra o Corinthians e o Atlético Mineiro. O Flamengo, diante do São Paulo, foi assim. Uma vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, não pode ser jamais minimizada. Dorival está fazendo um trabalho magnífico. Que diferença abissal para seu desastroso antecessor”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.