Notícias

‘Galo está um pouquinho na frente do Flamengo hoje’, afirma Pedro Ivo Almeida


(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

A Supercopa do Brasil está chegando. Flamengo e Galo fazem a decisão no domingo (20/02), às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O tema foi assunto do programa “Linha de Passes”, da ESPN. Para o comentarista Pedro Ivo Almeida, o Atlético-MG é favorito a conquistar o título. O motivo dado pelo jornalista foi que o Mais Querido está em um novo processo de trabalho.

“Eu vejo o Atlético, sim, um pouco à frente do Flamengo hoje. Paulo Sousa deixou bem claro que ainda está em pré-temporada, que ele usou quase 40 jogadores, que teve ontem pela primeira vez o Arrascaeta desequilibrando e que afastou pela primeira vez as críticas da torcida ansiosa. Enquanto o Galo, ainda que esteja em uma fase de transição, tem uma coisa guardada em mente do final do ano”, afirmou o comentarista.

Pedro Ivo Almeida deixou claro que é natural o Flamengo ainda estar neste momento e, inclusive, concordou com a decisão da diretoria de mudar a filosofia de jogo.

“O Flamengo começa do zero. Isso não é uma crítica. Por tudo que passou no segundo semestre, o clube optou, e na minha opinião de forma até correta, por recomeçar. Então, você começar do zero de um lado, e do outro fazer uma transição de algo que deu muito certo de um lado, acho que o favorito é o Galo”, disse.

O comentarista também falou que a torcida não pode se desesperar caso o Flamengo perca a decisão. “Caso o time não venha a conquistar o título, não está tudo errado. Está começando apenas. Bruno Henrique não estreou, Arrascaeta teve o primeiro brilho, Gabigol está se adaptando à nova função. Tem uma série de situações para serem encaixadas no Flamengo, que obviamente não vão estar prontas no dia 20. E é normal. A preocupação de Paulo Sousa certamente não será a final da Supercopa”, declarou.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.