Notícias

‘Gabigol tem capacidade de gerar amor e ódio na mesma proporção’, diz João Guilherme


Gabi-Fla
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última terça-feira após o apito final da partida entre Athletico e Flamengo, Gabigol abraçou o lateral Marcinho e gerou irritação do técnico Alberto Valentim, no túnel de acesso aos vestiários uma confusão envolvendo o presidente do Furacão foi vista. No programa ‘ESPN FC’ os jornalistas falaram sobre a confusão e sobre a raiva dos dirigentes adversários com Gabigol.

“Nós vemos as últimas confusões com o Flamengo, principalmente com dirigentes de outros times todas tem o Gabigol na história. Na minha opinião o Gabigol tem capacidade de gerar amor e ódio na mesma proporção. Se pegarmos o torcedor do Flamengo todos amam ele, os torcedores jovens de outros times gostam muito dele. Enquanto os mais velhos odeiam, é incrível”, disse o apresentador João Guilherme.

Siga o Diário no Instagram

Osvaldo Pascoal completou dizendo que não entendeu a marcação com o camisa 9 “O Gabigol fez dois gols e comemorou. Não nada de anormal na comemoração, desde quando entrou em campo para o aquecimento pegaram no pé dele. Nos anos 90 tínhamos o Romário que sempre provocou, o Paulo Nunes era outro que gostava de irritar o torcedor rival, não entendo essa marcação com o Gabigol”.

Siga o Diário no Twitter

Zinho falou sobre a atitude de Valentim “No final de jogo o Gabi saiu e abraçou o Marcinho para conversar, eles devem se conhecer não só da bola. E o Alberto Valentim entra no meio puxando o Marcinho de maneira até grosseira e criando um clima desnecessário. Eu joguei e vi vários jogadores provocando a torcida adversária e é algo completamente normal, nesse o Gabi não teve culpa”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.