Notícias

Gabigol se posiciona após assassinato de imigrante no Rio: ‘Que a justiça seja feita’


Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

Gabigol se posicionou nas redes sociais após caso de violência com imigrante no Rio de Janeiro. Nesse sentindo, o camisa 9 do Flamengo repudiou o assassinato de Moïse Kabamgabe, que morava na cidade desde 2014. O congolês teria sido espancado por 5 homens em um quiosque na Barra da Tijuca, após cobrar dívida empregatícia.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sendo assim, o atacante Rubro-Negro aproveitou a imagem para se solidarizar com o caso e deixar uma mensagem de justiça em seu perfil oficial: “Esse não é o Rio que aprendi a amar e que me recebeu de braços abertos!!! Queremos justiça, não podemos normalizar crimes como esse!! Que seja feita justiça a Moïse Mugenyi e toda sua família!! Estamos juntos de vocês!!!”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo também se pronunciou sobre o caso em nota nas redes sociais. Dessa forma, o clube lamentou o episódio de barbárie na cidade. Além disso, prestou solidariedade a família do imigrante.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.