Notícias

Gabigol se manifesta sobre pênalti decisivo e responde críticas: “Mais gols em finais só eu e o Rei”


Atacante utilizou seu perfil pessoal no Twitter para justificar decisão por Vitinho e ironizar críticas direcionadas

O Flamengo voltou a ser derrotado em uma disputa de pênaltis após mais de um ano – algo que não ocorria desde a Libertadores de 2020, com Ceni. Desta vez, porém, com bastante polêmica envolvida. Isso porque, a escolha por Vitinho para ser o primeiro batedor repetido das alternadas gerou estranheza, visto que Gabigol, atleta com melhor aproveitamento no quesito, estava à disposição. Gabi, por sua vez, se manifestou apenas nesta segunda-feira (21) através das redes sociais.

O artilheiro utilizou seu perfil pessoal do Twitter para esclarecer o motivo que o levou a ‘deixar’ Vitinho ser o batedor da ocasião. Gabigol aproveitou mensagens de torcedores para justificar e, também, criticar alguns xingamentos: “Eles gostam de uma polêmica. Agora, se dá certo, todos seriam o inventor do futebol”, escreveu. O camisa 9 também falou sobre o recorde de gols em finais, se igualando a Zico.

Na sequência, Gabriel Barbosa disse: “Alguém inteligente, graças a Deus” para o tweet que explicava a razão por Vitinho ter sido o primeiro da série: “A decisão não foi errada dele. O Hulk fez, o Vitinho se garantiu e o Gabi com certeza esperou o erro do Atlético para decidir o jogo, já que ele nunca erra“.

Mas não parou por ai. Gabigol também ironizou o termo ”pipoqueiro” – que vem sendo ligado ao mesmo desde o apito final da partida, no último domingo (20): “Hahaha com essa camisa em finais quem tem mais gols sou eu e o Rei”, referindo-se a Zico.



Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.