Notícias

Gabigol revela provocações e deboche de jogador do Atlético


Gabigol revela provocações e deboche de jogador do Atlético

Gabigol ficou marcado nesta disputa da Copa do Brasil pela declaração que deu após perder o jogo de ida por 2 a 1, mas revelou que aconteceram coisas que os torcedores não sabem no Mineirão. Após o jogo no Maracanã, na zona mista, ele diz que um jogador do Atlético-MG não levou o jogo a sério e agiu com deboche e provocação em Belo Horizonte.

“Acho que eles poderiam ter levado o jogo (de ida) mais a sério. Principalmente um jogador, que eu não vou falar o nome. Já falei isso com ele. Viemos aqui com um intuito vivo e conseguimos fazer um grande jogo”, diz Gabigol.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Sem querer revelar o nome do jogador, Gabigol classifica as atitudes como desrespeitosas e criticou o que o atleta adversário fez.

“Ele ficou puxando a bola, ficou dando risadinha para o Dorival e para o nosso time. Eu falei para alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, me motivo com algumas coisas, mas não desrespeito jogador nenhum, não fico dando risadinha. É claro, vou fazer gol, vou comemorar com a minha torcida. Sou xingado, levo numa boa. Mas acho que isso que ele fez não é certo. Ele sabe o que ele fez”, declarou.

Clima de inferno impulsionado por Gabigol começou no Mineirão

Durante a transmissão da partida, Eric Faria revelou um bastidor do jogo de ida. O gol marcado por Lázaro deu sobrevida ao Flamengo, e o atacante, irritado com o deboche adversário, já previa para os atleticanos dentro de campo que o gol de Lázaro teria sido o da eliminação da equipe mineira.

“Vocês se ferraram. Vamos eliminar vocês no Maracanã”, afirmava o jogador após o gol de Lázaro.

Além disso, o jornalista revela que Gabigol pediu para dar entrevista quando declarou que no Maracanã, eles iriam conhecer o que é inferno. A aspa foi polêmica, e o Atlético-MG não gostou alegando que ela incitava violência. No entanto, tratava-se de algo lúdico em referência ao modo como o torcedor do Flamengo apoia o clube dentro de casa.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.