Notícias

‘Gabigol não tem postura de grupo’, declara apresentador


Atacante se desentendeu com João Gomes durante a partida contra o Santos.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrentou o Santos na última segunda-feira, diante de 41 mil pessoas no Maracanã. Durante o duelo, uma cena chamou a atenção. Já no final do primeiro tempo, em uma boa troca de passes, João Gomes recebeu de Pedro dentro da área e arriscou para a defesa de João Paulo. Após o lance, Gabigol não gostou que o volante finalizou pro gol e foi tirar satisfações. O camisa 35 não gostou da atitude do atacante e o empurrou. O árbitro da partida precisou intervir.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Edilson Silva, criticou bastante a atitude do artilheiro rubro-negro. Para ele, a postura de Gabigol precisa ser revista e não é uma postura de grupo. Sampaoli recusa possibilidade de treinar o Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“A questão do Gabigol precisa ser estudada. Ninguém quer que ele duma cedo, tome chá com torrada, mas a postura dele no grupo está destoando quando se tem que trabalhar pela união do grupo, acho que precisa ser avaliada com carinho. É uma situação do Gabigol que precisa ser revista. O que passou, passou. Ele é o cara, um fenômeno, mas será como será que ele é visto dentro do grupo hoje? A postura que estamos vendo dentro de campo, não é uma postura de grupo da parte dele.”



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.