Notícias

Gabigol grava na pele últimas conquistas com o Flamengo


Gabigol, maior ídolo da história recente do Flamengo, está gravando na pele as últimas conquistas com o Flamengo. O atacante irá tatuar a taça da Libertadores da América em uma das coxas. Além disso, Gabriel também fará o número 10 no pescoço.

O atacante assume a camisa 10 do Mengão a partir da próxima temporada, que se inicia em 26 de dezembro. Após a aposentadoria de Diego Ribas, a numeração ficou vaga e o atacante foi escolhido para usar a camisa que um dia foi de Zico.

Leia mais: Ex-Flamengo que destruiu Vasco acerta com time pitoresco de PE

Gabigol foi o artilheiro do Flamengo pela quarta temporada consecutiva. Ainda que não seja a melhor temporada do atacante desde que chegou, marcou 29 gols durante o ano de 2022. Gabriel foi o responsável por mais um título da Libertadores ao marcar o gol a vitória contra o Athletico-PR.

Gabigol postou vídeo celebrando receber a camisa 10 do Flamengo

Na última terça-feira (13), Gabigol postou um vídeo em sua conta no Instagram para celebrar ser o novo Camisa 10 do Flamengo. Na postagem, Gabriel aparece em diversos momentos importantes durante a passagem no Flamengo, sempre exaltando o número 10.

Além disso, na legenda usa um trecho da música “Limão”, do rapper Wiu: “Eu tenho muito mais do que um dia eu já sonhei. E eu nem tô pensando alto demais pra te dizer. Eu amo isso, eu me sinto mais vivo”.

O novo Camisa 10 da Gávea certamente é o maior ídolo da geração que se formou em 2019. Afinal, o atacante marcou 133 gols, deu 38 assistências e conquistou 11 títulos no Flamengo. Gabigol foi o responsável pelos gols dos títulos de duas Libertadores. Marcou duas vezes contra o River Plate e uma contra o Athletico-PR, em 2019 e 2022.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.