Notícias

Gabigol diz que vice não impacta o Flamengo no Mundial


Gabigol vibrando pelo Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo enfrentou o Palmeiras na tarde deste sábado (28), pela Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro chegou a sair na frente do placar, mas acabou derrotado por 4 a 3. Depois do apito final, o atacante Gabigol, que marcou dois gols na partida, concedeu entrevista e afirmou que o Rubro-Negro ainda precisa de tempo para evoluir com as ideias do novo treinador.

— É claro que queríamos ganhar, mas a gente tem que ser racional. É o começo de um trabalho, um trabalho novo. A gente precisa melhorar algumas coisas que precisa de tempo. No Brasil é assim, se perde um jogo é para acabar o mundo, quando ganhamos por 5 a 0 no Carioca, era o melhor time do mundo. Temos que ser racionais, é o começo de um trabalho —, disse o atacante.

Na sequência, o camisa 10 foi perguntado sobre o que poderia ser tirado de lição para a equipe, já visando a disputa do Mundial. O jogador, por sua vez, não se aprofundou em possíveis aprendizados, mas falou em focar nos treinamentos para chegar com mais entrosamento e qualidade à competição internacional.

— Muita coisa (pode servir de lição). Por ser um jogo de começo de temporada, teve muito gol. Se fosse um jogo mais de meio de temporada, seria mais equilibrado. Agora temos que ver os vídeos, aproveitar o tempo para treinar e chegar bem no Mundial.

Depois da derrota para o Palmeiras, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (01), contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Depois disso, o foco é totalmente no Mundial. O adversário ainda não está definido, mas a delegação Rubro-Negra vai viajar para Marrocos na próxima quinta-feira (02). Apesar do resultado ruim às vésperas da competição, é certo que a torcida do Fla fará uma grande festa no dia do embarque da equipe, para empurrar o Mais Querido em busca do bi.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.