Notícias

Gabigol afirma que Libertadores ‘tem algo diferente’ e prevê estreia difícil para o Flamengo


Jogador concedeu entrevista à FlaTV, nesta segunda-feira (04)


O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (05) diante do Sporting Cristal, do Peru, na estreia da Libertadores de 2022. Vivendo uma crise nos bastidores, a equipe rubro-negra busca uma vitória fora de casa para espantar a má fase. Principal jogador do time, Gabigol deu entrevista à FlaTV e, apesar de reconhecer a dificuldade de encarar o rival, afirmou que tem ‘algo diferente’ na competição.

Acho que vai ser um jogo muito difícil, eles estão jogando em casa, então tem essa vantagem. A gente fez uma viagem muito boa, estamos treinando muito bem. Ainda tem as partes dos vídeos, da conversa no hotel e também entre nós. Então creio eu que a gente está se preparando para um grande jogo, um jogo muito difícil e a gente sabe que Libertadores tem algo diferente. A gente espera continuar vivendo isso. Essas Libertadores têm sido muito importantes pra gente e quem sabe dessa vez terminar campeão — disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito anteriormente, o Flamengo passa por uma crise interna entre os jogadores e a comissão técnica. Após perder o título Carioca para o Fluminense, a situação do vestiário veio à tona. Porém, a equipe precisará deixar os problemas de lado para buscar um bom resultado fora de casa, que poderá dar tranquilidade ao ambiente – já que tem também a estreia pelo Brasileirão já neste final de semana.

Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, em Lima, no Peru. O duelo será exibido para quase todo o Brasil em canal aberto, no SBT, porém, a transmissão mais rubro-negra da internet você acompanha com o Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.