Novidades

FRACASSO SURREAL: CONMEBOL vai DOAR ingressos para a FINAL da LIBERTADORES 2022! Entenda!




R$1200 de BÔNUS na Bet7k:

#conmebol #libertadores #finallibertadores #libertadores2022 #flamengo #athletico

Obrigado por acompanhar!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



48 Comentários

  1. Na real?

    Foi um tiro no pé.

    2019 a primeira final única.

    FLAMENGO X RIVER no peru ESTADIO LOTADO.

    2020
    SANTOS X PALMEIRA no Brasil. Maracanã. lotado pq era 2 times locais.

    2021 FLAMENGO X PALMEIRAS no Uruguai estádio lotado.

    Até então finais em países de fronteira e com times grandes e uma final com os 2 finalistas do país onde ia ser a final q foi o caso de Santos X Palmeiras.

    Tava na cara q era só questão de tempo para eles colocarem uma final em um país de difícil acesso e a hora q um time com menos expressão fosse pra final ele praticamente não teria torcida na final.

    A ideia é boa. Porém mal executada. o continente sul-americano é grande, tinham que fazer as final mais centralizadas no continente. Agora pegaram a final e socaram lá no Equador no extremo noroeste do continente.

    Deu espaço para o fracasso e ele chegou metendo os 2 pés na porta. Vão ter q colocar a torcida toda do lado do campo que é para quem estiver vendo na TV não ver o outro lado todo vazio.

    Parabéns Commebol. Tá transformando a final da copa libertadores no jogo mais chato da copa.

  2. Isso é o tamanho da torcida e do times desta final. Queria ver se fosse no Japão onde só um time e torcida do mundo levou para lá 40 mil fãs e devotos. Aliás foi o último campeão do mundo das Américas. .

    Se não for a fiel é sempre este mi-mi-mi para atravessar alguns quilômetros aqui dentro da América do Sul.

  3. No mindial de de 2012 o Corinthians levou 30mil corintianos pro outro lado do mundo Japão. Agora a torcida do varmengo não consegue ir pro equador aqui de lado??? Kkkk. Ta de brincadeira

  4. Gosto muito deste modelo de final única, mas podemos combinar que na America do sul, e com organizadores como a Conmebol, não da. Uma maneira boa e não tão problemática seria fazer dois jogos porem em estadios neutros no país do finalista, e claro, com a torcida do tal em maioria.

  5. Essa história de Final Única é apenas uma manobra da Conmebol de agradar politicamente todas as federações. Mas, é isso. Com exceção de 2019, todas foram um fiasco.

  6. O problema não é somente o ingresso…e sim a viagem até o local…vc indo de avião hospedagem lá e etc fica um valor absurdo…fora da realidade..o ingresso nesse caso é o de menos…deveria fazer na Argentina..Uruguai…Paraguai esse jogo…a logística seria mto mais facil e barata.

  7. Aqui não funciona jogo único, as distancias são muito grandes, qualquer voo é muito caro e é quase impossível ir de carro. Não temos grandes linhas de trens ligando os países e inda há a instabilidade política, são muitos problemas. Se fossem dois times argentinos na final iria ser ainda pior, esse sistema ainda tem dado menos problema pq desde que começou sempre tem um brasileiro na final, mas se tirar os clubes brasileiros os jogos iriam ser ainda mais vazios.

  8. Acho que a final única é uma boa porém…
    O estádio tem que ser escolhido nas semifinais , avaliando os times que lá estão. Exemplo: essa temporada tivemos 3 br e 1 argentino, portanto a final deveria ser em campo neutro e de modo que favoreça a logística para esses países. Na situação que eu exemplifiquei, uma final no Paraguai, Uruguai ou até mesmo no Chile não seria má ideia.
    Minha opinião é que o estádio deveria ser decidido baseado nos representantes presentes nas semifinais

  9. O que traria beleza e visibilidade ao futebol sul americano é justamente evidenciar as tradições aqui.

    Mas a Comebol vai no caminho contrário, tentando elitizar ou "europezar" o futebol sul americano, copiando o modelo gringo, probindo as torcidas de usar seus adereços, faixas e bandeirões, retirando toda a tradição do futebol sul americano.

    Deixamos de ter uma copa tradicional, pra ter uma versão tentativa menos sofisticada da Champios.

  10. A Conmebol quer favorecer torcedores que nem torcem pros times finalistas, mas pros Brasileiros eles metem a faca, essa merda de Conmebol tem que se fuder msm

  11. Dois times brasileiros e a comenbol leva para outro país por uma questão desta diretoria sair do poder. Outra coisa marcaram o jogo no dia da eleição no Brasil em total desrespeito com o povo brasileiro.

  12. Na minha opinião, o problema é a logística. Eles tentaram imitar a uefa no formato de um jogo único na final, deu ruim. Existem duas soluções:
    1ª: Volta a ser um jogo em casa e outro fora.
    2ª: A escolha seria feita com base na localização das equipes finalistas, por exemplo: Flamengo x Athletico PR, o jogo deveria ser em um lugar que fosse meio termo para as duas equipes, Exemplo: Buenos Aires, Brasília, Cuiabá… Não sei se seria viável por conta do tempo para organizar a final, e das pessoas que compram com antecedência passagem e etc, mas é um tipo de solução

  13. Eu gosto da ideia da final única, o problema é querer fazer exatamente igual na Europa, desconsiderando as diferenças em logística, pode aquisitivo e distâncias a ser percorridas. Acredito que seria muito mais interessante a Conmebol estabelecer a sede após serem decididos os finalistas, visto que há um intervalo de quase dois meses entre as semifinais e a final única. A final poderia ser num estádio neutro no país do finalista que fez melhor campanha, no caso de finalistas de países diferentes. No caso das três últimas finais, como foram entre brasileiros, deveria ser um estádio neutro aqui no Brasil.

  14. UÉ, MAIS O TIME DE 100 MI DE TORCEDORES NÃO CONSEGUIRAM LOTAR UM ESTÁDIO AQUI DO LADO DO BRASIL? GRAÇAS A DEUS TORÇO PARA UM TIME QUE LOTOU ESTÁDIO DO OUTRO LADO DO MUNDO! É O QUE DIGO, TER TORCIDA É OUTRO NAIPE. TORCIDA DE VERDADE! VAI CORINTHIAAAAANNNNSSSS!

Comentários are closed.