Notícias

Força da Nação! Torcida do Flamengo compra 33 mil ingressos para jogo contra o Talleres, pela Libertadores

Setor Norte do Maracanã está esgotado desde a última quinta-feira (07)


Na próxima terça-feira (12), o Flamengo realizará a primeira partida no Maracanã pela edição 2022 da Copa Libertadores. O adversário será o Talleres Córdoba, da Argentina, e a Nação promete receber o Mais Querido com uma linda festa. Até o momento, 33 mil ingressos já foram comercializados e o setor Norte, local de reunião das torcidas organizadas, está esgotado desde quinta-feira (07).

Ainda há entradas disponíveis para os setores Leste, Sul e Maracanã Mais. No entanto, espera-se que, até o dia do cotejo, os bilhetes já estejam esgotados. Como de costume, a Nação faz do Templo Sagrado um caldeirão em jogos da Libertadores e, contra o Talleres, não deve ser diferente. O preço dos ingressos varia entre R$ 55 e R$ 500. A informação é do SBT Rio.

É importante frisar que o duelo define a liderança parcial do Grupo H. Isso porque, na primeira rodada, tanto Flamengo quanto Talleres venceram seus respectivos compromissos. O Mais Querido bateu o Sporting Cristal (PER) por 2 a 0, em Lima, enquanto a equipe de Córdoba triunfou sobre a Universidad Católica (CHI), por 1 a 0, na Argentina. No momento, o Rubro-Negro detém a ponta do certame por conta do saldo de gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de pensar na segunda rodada da Libertadores, no entanto, o Mais Querido foca na estreia do Brasileirão. Neste sábado (09), o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.