Notícias

#ForaPauloSousa: torcedores exigem a saída do treinador do Flamengo

A estreia do Flamengo pelo Brasileirão foi cercada de polêmicas. A equipe comandada por Paulo Sousa não conseguiu a vitória sobre o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, e ficou no empate por 1 a 1. Insatisfeitos com a atuação do time, torcedores iniciaram campanha nas redes sociais pedindo a demissão do técnico.

E o Romântico vai botar o sanguessuga verme Everton Ribeiro.

Tem otário que tá fechadinho com ele achando que tá “contra a panela”.

#FORAPAULOSOUSA

— Carlinhos Violino Eterno (@Redblackpill83)

April 9, 2022


#ForaPauloSousa

pelo o bem do Flamengo. Nas costas do Léo Pereira com início de passe errado do Andreas.

— Théo Santos ⚫️�� (@TheoCRF_97)

April 9, 2022

Eu sou fora

#ForaPauloSousa

, na acredito que hoje o time esteja fazendo corpo mole, 90 dias de trabalho pra não apresentar nenhuma evolução?

— sinapsi (@Flamengopcaralh)

April 9, 2022

Apesar de não ter sido derrotado, o empate do Flamengo, que tem um elenco milionário, com o Dragão, não agradou aos torcedores. O time jogou melhor do que na última partida contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, mas não convenceu.

Nessa semana, torcedores realizaram protestos, com atos de violência, em frente ao Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. Também nessa semana, o ‘UOL’ apurou que o Vice-presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, declarou estar “decepcionado” com Paulo Sousa.

O clima no Flamengo se mostra instável neste momento, com torcedores insatisfeitos, supostas tensões internas entre dirigentes, jogadores e técnico, e um futebol pouco encantador.



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.