Notícias

Fora da Copa do Brasil, promessa de 17 anos comanda ataque contra o Flamengo no Brasileiro


No próximo domingo (14), Dia dos Pais, Flamengo e Athletico se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. A partida da 22ª rodada será realizada no Maracanã, às 16h. Enquanto os dois times focam no duelo pela Copa do Brasil no meio de semana, o time paranaense terá como titular uma joia de 17 anos.

Flamengo e Athletico estão separados por um ponto e uma posição na tabela: 36 pontos na quinta colocação, e 37, em quarto, respectivamente. Mas apesar do jogo valer o lugar no G-4 do Campeonato, os dois treinadores devem poupar jogadores e utilizar time reserva.

Leia mais: Flamengo x Athletico-PR: horário, onde assistir e provável escalação

Isso porque o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil será realizado três dias depois, na quarta-feira (17), em Curitiba. Depois de um empate em 0 x 0 no Maracanã, quem vencer garante vaga na semifinal. No entanto, apesar dos times reservas, o Athletico deve contar com Vitor Roque, sensação de 17 anos, para o jogo de domingo

Roque não pode jogar a Copa do Brasil, pois já disputou a competição pelo seu ex-clube, o Cruzeiro. Sendo assim, não será poupado e vai comandar o ataque do time de Felipão contra o Flamengo no Maracanã. E todo o cuidado com o jovem é pouco. Em alta, o atacante que encantou Ronaldo quando ainda estava no time mineiro, tem mostrado que é diferente.

O menino chegou ao clube paranaense depois do Athletico pagar a multa rescisória de R$ 24 milhões ao Cruzeiro. Ainda menor de idade, já mostrou que tem futebol de gente grande. Só nessa última semana, marcou dois gols na vitória contra o Atlético-MG no Mineirão, e ainda garantiu a classificação na Libertadores contra o Estudiantes, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo.

Prováveis escalações de Flamengo e Athletico

Sendo assim, focados na decisão da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico vão com times reservas. No lado carioca, Thiago Maia, que está suspenso e não joga na quarta-feira, entra no time titular. E pelo lado paranaense, Vitor Roque, que não pode jogar por outro time, começa jogando no domingo (14).

Portanto, de olho no jogo decisivo em Curitiba, a provável escalação do Flamengo deve ser: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas, Victor Hugo; Lázaro, Cebolinha e Marinho.

Já pelo lado do Athletico, Felipão também irá poupar. Por isso, a provável escalação do rubro-negro paranaense é: Bento, , Orejuela, Matheus Felipe, Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana, Vitor Bueno e Vitinho; Vitor Roque e Rômulo.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.