Notícias

Foco no trabalho! Jogadores do Flamengo se reapresentam no Ninho do Urubu

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Após empatar com o Atlético-GO pela estreia no Campeonato Brasileiro fora de casa, os jogadores do Flamengo se representaram na manhã deste domingo no Ninho do Urubu e treinaram forte.

Iniciando a preparação para o confronto da próxima terça-feira, contra o Talleres-ARG, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo H, da Libertadores. O Mais Querido vai buscar a segunda vitória na competição.

Siga o Diário no Instagram

Em meio a um ambiente turbulento, com protestos da torcida e atuações abaixo do que pode render. O Flamengo vai tentando se ajustar na temporada e retomar o caminho das vitórias e do bom futebol apresentado, que é uma das características do clube nos últimos anos.

Siga o Diário no Twitter

Completando três meses de Flamengo neste domingo, Paulo Sousa precisa encontrar o ponto de equilíbrio deste elenco, fazendo com que seus jogadores voltem a desempenhar o bom rendimento dentro de campo.

Veja abaixo algumas imagens da atividade deste domingo:



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.