Notícias

Fluminense tem volta de Nino na zaga; Andreas é titular pelo Flamengo


O vencedor do Campeonato Carioca de 2022 vai sair de um Fla-Flu, na noite de hoje (2), no Maracanã. Após uma vitória por 2 a 0 dos tricolores no jogo de ida, o

Flamengo

quer garantir o

tetracampeonato inédito

e derrubar o tabu de quatro partidas sem bater o

Fluminense

, que busca um título que não vem há dez anos.

Para isso, o técnico Abel Braga escalou Nino na zaga. O defensor havia perdido a partida de ida devido a uma lesão na coxa direita, mas se recuperou a tempo da decisão deste sábado.

Assim, o Tricolor entra em campo com Fábio; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago, Ganso e Cris Silva; Jhon Arias e Cano.

Os reservas serão Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, Wellington, Pineida, Nonato, Fred, Luiz Henrique, Nathan, Willian Bigode, David Duarte e Martinelli.

No Fla, a novidade será a escalação de Andreas Pereira, reserva nos últimos dois jogos, ao lado de João Gomes no meio-campo.

O time de Paulo Sousa será formado por Hugo; Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Andreas Pereira, Lázaro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

O banco rubro-negro terá Diego Alves, Isla, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Willian Arão, Thiago Maia, Diego, Matheus França, Everton Ribeiro, Marinho e Pedro.

Com a vantagem do Tricolor conquistada na ida, os atuais tricampeões cariocas terão tarefa difícil para conseguir o quarto título consecutivo.

Para garantir o feito no tempo normal, o Fla precisa vencer por três gols ou mais de diferença; se ganhar por dois, a disputa irá para os pênaltis. Já o Flu pode perder por até um gol de diferença, e ainda assim se sagrará campeão.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.