Notícias

Fluminense ganha reforço inesperado para final contra o Flamengo


Fluminense ganha reforço inesperado para final contra o Flamengo

Defensor iniciou o processo de transição na semana passada, mas titularidade era tratada como pouco provável

A eliminação para o Olimpia, na pré-Libertadores, deixou marcas em Felipe Melo. O jogador sofreu uma pancada no quadril durante a partida e foi um dos desfalques para Abel Braga na classificação da fase semifinal do Cariocão. Recuperado, o volante deve retornar aos gramados nesta quarta-feira (30) como titular, pela ida da decisão do Estadual entre Flamengo e Fluminense.

A titularidade do jogador era praticamente descartada até terça-feira (29) e a chance de ir a campo no decorrer da partida também não era certa. Contudo, de acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, Felipe Melo será um dos 11 iniciais de Abel Braga para encarar o Flamengo.

Dos atletas que estavam no Departamento Médico, só Felipe Melo deve ser titular nesta quarta-feira (30). Luiz Henrique se mantém em fase de recuperação do problema no tornozelo e Nino apresentou dores no adutor da coxa direita depois do jogo de ida contra o Botafogo. Serão, portanto, problemas para Abel Braga.

Paulo Sousa, por sua vez, conta com os retornos de Arrascaeta e Isla entre os relacionados. A dupla estava à disposição das respectivas seleções pelos compromissos Data Fifa e chegam ao Brasil horas antes do clássico, marcado para as 21h40 (horário de Brasília). Com isso, apenas Rodrigo Caio, Pablo e Rodinei se mantém como baixas.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo confronto de ida da decisão do Campeonato Carioca. A Maior do Mundo, como de costume, esgotou todos os ingressos disponíveis para os setores Norte, Leste e Oeste.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.