Notícias

Flamenguistas nordestinos sofrem críticas de times locais, e Diego Alves rebate: “Torce pra quem quiser”


O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (09), para enfrentar o Fortaleza, e não tomou conhecimento do adversário. Com sonoros 3 a 0, o Mengo venceu e conquistou importantes pontos no Brasileirão. Antes da bola rolar, clubes nordestinos criticaram torcedores que são adeptos de equipes de fora da região e Diego Alves, ligado nas questões que envolveram o duelo, se manifestou neste domingo (10) contra essa atitude.

No Twitter, o goleiro rubro-negro escreveu: “Nordestino tem time para torcer. O que ele quiser! #NordesteRubro-Negro”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, depois do confronto, na Arena Castelão, circularam nas redes sociais imagens de “torcedores” do Fortaleza agredindo um adepto do Flamengo. Internautas, claro, se manifestaram e, inclusive, dissertaram sobre possíveis ligações entre a agressão ao rubro-negro e esse tipo de movimentação de algumas equipes nordestinas.

Como mencionado, Diego Alves ficou de fora do duelo contra o Fortaleza. Além do jogador, Gabigol, Everton Ribeiro, e Isla, com as suas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa, foram desfalques. Renato Gaúcho também não pôde contar com Bruno Henrique, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas, entregues ao Departamento Médico.

 



Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.