Notícias

Flamengo x Sporting Cristal – Comente aqui!

O jogo será válido pela estreia da Libertadores de 2022 e a bola rola às 22h (horário de Brasília)


A partir das 22h (horário de Brasília) desta terça-feira (05), o Flamengo entra em campo diante do Sporting Cristal, do Peru, no primeiro duelo da fase de grupos da Libertadores de 2022. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro espera dar fim ao mau momento e conseguir uma vitória para acalmar os ânimos nos bastidores do clube.

Neste cenário, o time terá alguns desfalques importantes, como o meia Arrascaeta, que fica de fora devido a dores no tornozelo. Além do uruguaio, Fabrício Bruno também não participa do confronto e, com isso, o técnico Paulo Sousa mandou a campo a seguinte escalação: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís; Arão, Andreas e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já o Sporting Cristal, comandado por Roberto Mosquera, entra em campo com o time titular formado por: Alejandro Duarte; Johan Madrid, Gianfranco Chávez, Omar Merlo e Nilson Loyola; Jesús Castillo, Horacio Calcaterra e Christofer Gonzales; Irven Ávila, Percy Liza e Leandro Sosa.

Flamengo e Sporting Cristal medem forças a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissão do SBT, na TV aberta, e da ESPN, em canal fechado. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.