Novidades

Flamengo x Internacional – Campeonato Brasileiro 1980




Estreia do Flamengo no Maracanã, no Campeonato Brasileiro de 1980. Inter, atual campeão brasileiro, enfrenta o Flamengo, futuro campeão.

Flamengo 1 x 0 Internacional (RS)

Campeonato Brasileiro

02/03 – Estádio Maracanã – Rio de Janeiro

Flamengo: Raul, Carlos Alberto, Rondinelli, Marinho, Júnior, Carpegiani (Carlos Henrique), Andrade, Zico, Reinaldo, Tita e Adílio.
Téc: Cláudio Coutinho

Internacional: Gasperin, João Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvão, Cláudio Mineiro, Batista, Tonho (Toninho), Jair, Adílson, Bira e Mário Sérgio.
Téc: Ênio Andrade.

Gol: Zico.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



17 Comentários

  1. Eu vejo assim: se os jogadores brasileiros hoje, são fracos, por que ainda têm interessados do exterior em comprá-los?? Aí, alguém vai dizer: 'mas só compram os bons"…mas os bons não acabaram? Mas vamos em frente. Aí, esses que estavam atuando no exterior são convocados pra Seleção, porque em tese, seriam melhores do que os que estão aqui no futebol brasileiro. Aí, nos jogos, não rendem nada…e então, falam que é porque não jogam NADA…KKKK…DÁ PRA ENTENDER?

  2. Escalação do Inter nessa partida: Gasperin; João Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvão e Cláudio Mineiro; Batista, Tonho (Toninho Oliveira) e Mário Sérgio; Jair, Bira e Adílson. Tecnico: Ênio Andrade.

    O camisa 9 (acho que era o Bira "Burro") perdeu a chance de empatar ficando cara-a-cara com o goleiro. Mesmo com as atenções voltadas à Libertadores, o Inter conseguiu fazer uma boa campanha no Brasileiro, terminando em terceiro.

  3. Sobre o "assédio nojento" a que se menciona caberguio abaixo: Culpados somos nós de nao termos a capacidade de construir uma economia nacional que segure os jogadores e uma liga de futebol que saiba se estruturar economicamente. Hoje em dia até a Turquia, Grécia, Ucrania, Portugal e outras economias menores compras nossos jogadores. Nao temos que critica-los, temos sim que criticar os dirigentes brasileiros que praticamente vivem desse mercado e o fomentam…

  4. Se colocassemos a camisa canárinho em qualquer um desses dois times daria para disputar a Copa do Mundo e sobrava…Saudades… Saudacoes flamenguistas…

  5. e tem mais, nós nao ganhavamos nada naquela epoca, nem libertadores nem copa do mundo,ficamos desde 70 até 94 a ver navios, libertadore?? anos 70 e 80 só duas, curzeiro e flamengo, gozado né??

  6. era um tempo que os jogadores ficavam no brasil, nao tinha o assedio nojento que os europeus tem hoje, alias o mundo todo pra levarem nosso boleiros pro extrerior

Comentários are closed.