Notícias

Flamengo x Boavista: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


O Flamengo promove a estreia de Paulo Sousa e grande parte do elenco principal nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O adversário é o Boavista, e o jogo é válido pela terceira rodada do Carioca 2022.

Com Fábio Matias no comando e os garotos em campo, o Flamengo venceu Portuguesa por 2 a 1 e empatou com o Volta Redonda no mesmo Raulino.

Relacionado, Marinho pode fazer sua estreia, e Gabigol não está descartado.

O Boavista encara um clube grande pela terceira vez consecutiva, mas pela primeira vez na condição de mandante. Empatou por 1 a 1 com Botafogo, no Nilton Santos, e Vasco, em São Januário.


Transmissão:

Cariocão Play e Fla TV+


Tempo Real:

O

ge

acompanha todos os lances –

clique aqui

.


2 de 4

Flamengo – técnico: Paulo Sousa

Em seu primeiro jogo, Paulo Sousa decidirá nesta manhã se solicitará ou não a ida de Gabigol e Everton Ribeiro, que representaram a seleção brasileira contra o Paraguai, para Volta Redonda. Gabi nem foi utilizado por Tite, enquanto Ribeiro entrou aos 36 minutos do segundo tempo.

Pelo que esboçou em seus quadros táticos, deixou em aberto a possibilidade de começar com três zagueiros. A utilização de Filipe Luís numa linha de três ao lado de David Luiz e outro defensor também é uma possibilidade. Como tem misturado jogadores nas atividades, a escalação do português ainda é uma caixinha de surpresas.

Provável escalação: Diego Alves, Léo Pereira (Filipe Luís), David Luiz e Gustavo Henrique; Filipe Luís (Renê), Willian Arão, Andreas Pereira, Matheuzinho e Diego (Vitinho/Marinho); Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Confira o provável Flamengo que encara o Boavista — Foto: ge
3 de 4 Confira o provável Flamengo que encara o Boavista — Foto: ge

Confira o provável Flamengo que encara o Boavista — Foto: ge


Desfalques:

Ramon, recuperando-se de lesão, além de Arrascaeta e Isla, que só chegam no Rio à tarde após representaram Uruguai e Chile respectivamente.

Boavista – técnico: Leandrão

Animado com a postura que o Boavista teve nos empates com os grandes Vasco e Botafogo, o ex-atacante Leandrão, que passou por ambas as equipes, deve repetir a formação utilizada em Nilton Santos e São Januário.

Provável escalação: Fernando, Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Ralph, Marquinho, Biel e Matheus Alessandro; Marquinhos e Di María.

header arbitragem — Foto: infoesporte
4 de 4 header arbitragem — Foto: infoesporte

header arbitragem — Foto: infoesporte

Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior

Assistente 1: Gustavo Mota Correia

Assistente 2: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

Quarto árbitro: Matheus Carneiro Torres

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.